“Homem quando tá apaixonado faz tudo o que a mulher quer”, diz Simone, sobre ter levado o marido para a igreja

0
simone e kaká diniz
Simone e Kaká são casados há oito anos / Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu o coração e contou como conheceu o marido, o empresário Kaká Diniz, e como fez para levá-lo à igreja evangélica: “Era o homem mais torto desse mundo”, revelou. Donos de uma mansão inspirada em palácios reais, em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, eles estão casados há oito anos e são pais de Henry, de 6 anos, e Zaya, de 2 meses.

publicidade

A sertaneja disse que foi apresentada ao empresário por uma tia dela. “Ele foi em um show meu. Com uma semana de namoro, ele bebeu sozinho dois litros de uísque e eu falei: ‘Tá aí, é este. Vai dar certinho esse relacionamento’”, lembrou a cantora, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. “No dia em que ele bebeu tudo isso, ele ainda disse ‘Você quer casar comigo?’ e eu falei que ele estava falando aquilo só porque estava ‘bebo’, né”, continuou.

simone mendes alphaville
Foto: Reprodução/YouTube

Simone lembrou ainda que havia acabado de sair de um relacionamento “muito complicado” e que pedia a Deus por um homem fiel. Assim que começou a namorar Kaká, a cantora viu que estava muito apaixonada e que precisava fazer alguma coisa para “amarrá-lo” de vez. “Eu não ia fazer coisa errada pra amarrar ele, então tive que apelar para o maior, que é Jesus, porque o homem era carga torta, no sentido de danado! Gostava de uma cachacinha e era muito ciumento”.

publicidade

Durante o vídeo, a coleguinha revelou que conseguiu levar o então namorado para a igreja porque ele estava muito apaixonado por ela. “O tal do homem quando tá apaixonado faz tudo o que a mulher quer. E aí, depois que eu de um chá de… Vocês sabem do quê… Depois de mais ou menos um mês, eu disse assim: ‘É agora. Mão posso perder mais de vista, o homem ótimo, então a gente precisa consertar só o que tem que concertar”, revelou.

A cantora disse que Kaká aceitou o convite, foi à igreja e aceitou a Jesus nesse mesmo dia. Ela lembra que o empresário chorou muito e que, desde então, nunca mais deixou de buscar a Deus. “Dou gloria a Deus por ele ter encontrado Jesus e por eu ter sido instrumento. Ele é realmente um homem transformado, um excelente pai, um excelente marido. A gente sempre faz oração em casa, sempre busca, a gente ensina para os nossos filhos o mesmo caminho e acredito que a base de um relacionamento saudável é a fé e o amor em Deus. É um dos segredos, se não o principal”, concluiu.

publicidade
Simone e Kaká Diniz alphaville
O empresário Kaká Diniz e a cantora Simone Mendes / Foto: Reprodução/Instagram

Em seu imóvel de luxo em Alphaville, o casal tem até uma sala de oração, pela qual Simone tem um carinho enorme. Recentemente, a cantora mostrou que é “gente como a gente” e mostrou tudo o que faz para economizar, logo após reclamar do lado ruim ao morar em uma mansão. Já Kaká Diniz tem usado as redes sociais para fazer reflexões sobre valores, conquistas e o que realmente importa na vida.

sala de oração simone alphaville
Sala de oração da mansão da coleguinha / Foto: reprodução
Foto: Reprodução/Instagram

“PAREM DE MANDAR GRANA”// Fã transfere R$ 25 mil para Camilla de Lucas e ex-BBB devolve

Comentários