Palácio: em Alphaville, arquiteto de Simone mostra fachada da mansão e berço de Zaya com folhas de ouro

0
mansão de simone em Alphaville
Fotos: Reprodução/Instagram

O arquiteto Alexandre Milhomem usou as redes sociais para mostrar, orgulhoso, detalhes da mansão de Simone, em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba. O projeto foi concluído recentemente e a coleguinha, que sempre compartilhou as fases da obra, também já fez um tour pelo quarto da caçula Zaya, que tem até berço com folhas de ouro.

publicidade

Milhomem foi responsável pelo projeto e apostou na arquitetura neoclássica para a fachada e toda a decoração interna da ilustre mansão. Com subsolo, térreo e mais dois andares, o imóvel tem uma porta gigantesca, que já esteve entre os assuntos mais comentados da web, elevador, sala de cinema, piscina com borda infinita, brinquedoteca, academia, deck e até sauna.

mansão de simone em Alphaville
Reprodução/Instagram

Grande parte da decoração dos cômodos foi inspirada em paládios reais, segundo o profissional. O quarto de Zaya, por exemplo, tem decoração branca, dourada e tons pastéis. A suíte da caçula conta com poltrona, closet e o berço com um detalhe digno de realeza: folhas de ouro. “A cômoda é um desenho exclusivo meu! Tudo aqui é exclusivo, você não vai encontrar em outro local, base é laca e com desenho em folhas de ouro”, explicou o arquiteto em um dos Stories.

publicidade
quarto da zaya
Reprodução/Instagram

“Nos castelos existem aquele dossel, estrutura em cima da cama, eu criei a mesma ideia só que em laca. Eu tenho de um lado a cômoda e do outro tem a cama da babá que é o apoio do quarto. A parte das cortinas têm essas colunatas com a ideia de palácio e no meio tem a coroa que desce esse voal que cobre o berço. Então essa foi a ideia. A Simone se tornou alguém muito especial para mim, como se fosse o quarto de uma sobrinha. A criação é exclusiva”, continuou Milhomem.

quarto zaya mansão simone em alphaville
Projeto exclusivo de Alexandre Milhomem / Foto: Reprodução/Instagram

O hall de entrada da mansão luxuosa tem aproximadamente 10 metros, segundo a coleguinha. Já a suíte da cantora e do empresário Kaká Diniz tem vista para um espaço arborizado, de aproximadamente 30 metros de altura. O imóvel tem ainda uma sala de oração que foi planejado com muito carinho por Simone.

publicidade
sala mansão simone alphaville
Arquitetura neoclássica em toda a ilustre mansão / Foto: Reprodução/Instagram

A mansão em Alphaville, que tem ainda um “quintalzinho” repleto de árvores frutíferas, também já foi palco para a gravação do clipe “Presente de Deus”, de Simone e Simaria. Outro detalhe que encanta os seguidores da coleguinha com frequência é que Simone vive colocando “a mão na massa” e vez ou outra, surge fazendo faxina e compartilhando o dia a dia com os filhos, Henry de 6 anos e Zaya de 1 mês, e o marido.

Cada quadro para compor a decoração foi escolhido por Simone / Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao tour pelo quarto de Zaya:

BBB 21// Favorito para ser eliminado nesta terça, Rodolffo vive em mansão com mesa de sinuca de R$ 18 mil; veja fotos

Comentários