Início Cidades Barueri Incêndio em Barueri: mãe e três filhos estariam desaparecidos, segundo jornal

Incêndio em Barueri: mãe e três filhos estariam desaparecidos, segundo jornal

0
Reprodução

Uma mãe e seus três filhos, de 1, 2 e 4 anos estariam desaparecidos desde o incêndio que destruiu uma fábrica de produtos químicos no Jardim Califórnia, em Barueri, na manhã desta quinta-feira (26), segundo informações do telejornal “Brasil Urgente”, da Band.

publicidade

Os desaparecimentos foram informados à reportagens por familiares e ainda não estão confirmados pelas autoridades.

O Corpo de Bombeiros afirma que não foram registradas vítimas desde a chegada de seus homens ao local do incêndio, por volta das 11h30. No entanto, informações extraoficiais, inclusive de funcionários do Hospital de Barueri apontam que há quatro feridos graves levados para a unidade de saúde, provavelmente antes da chegada dos bombeiros.

publicidade
incendio barueri
Reprodução

Escolas próximas à área do incêndio, que destruiu a fábrica da Araguaya Química e afetou empresas vizinhas, tiveram aulas suspensas. Pelo menos seis galpões foram atingidos.

Foram enviadas ao local 18 viaturas e 57 homens do Corpo de Bombeiros para o combate às chamas. O fogo chegou até a uma rua lateral, onde carros estacionados chegaram a ser atingidos pelas chamas.

publicidade
incendio barueri
Reprodução / redes sociais

Os arredores da área do incêndio tiveram ruas interditadas e o fornecimento de água e energia elétrica foram interrompidos em diversos pontos da região. Equipes do SAMU, Cetest e Enel foram acionadas para prestar apoio no combate ao incêndio em Barueri.

Comentários