Lins e PPS rompem e Vergínio deve assumir Secretaria de Transportes

Lins e PPS rompem e Vergínio deve assumir Secretaria de Transportes

0
Compartilhar
Vergínio deve ser anunciado como secretario de Trânsito de Osasco já nos próximos dias Foto: Divulgação

Na onda de mudanças que o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), está promovendo em sua administração uma das mais polêmicas envolve a troca do atual secretário de  Transportes e Mobilidade Urbana, Carlos Piteri (PPS), pelo ex-deputado estadual Osvaldo Vergínio (PEN). Fontes ouvidas pela reportagem do Visão Oeste afirmam que em mais alguns dias Vergínio deve ser anunciado como novo responsável pela pasta.

Publicidade

A mudança de secretariado e rompimento entre PPS e governo teria como causa a candidatura do presidente da sigla em Osasco, Cláudio Piteri, primo de Carlos, a deputado estadual e sua intenção de “dobrar” com a atual deputada federal de Barueri, Bruna Furlan (PSDB), que busca seu terceiro mandato.
Lins, por sua vez, deve apoiar a também deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, que tenta a reeleição.

Após a contagem dos votos no primeiro turno da eleição municipal de 2016, o PPS foi um dos primeiros partidos a anunciar apoio a Lins na disputa do segundo turno. A sigla ficou em terceiro lugar no pleito.

 

 

Compartilhar




Comentários