MercadoCar de Osasco deve ficar pronta em julho

“Mais uma grande empresa inicia suas atividades em nossa cidade nesse ano: a MercadoCar Osasco", afirmou o prefeito Rogério Lins

0
mercadocar osasco
MercadoCar conta atualmente com oito lojas pela Grande São Paulo / Foto: divulgação

As obras estão em ritmo acelerado e a loja da rede de autopeças MercadoCar em Osasco deve ficar pronta em julho, informou a direção da empresa ao prefeito Rogério Lins (Podemos).

publicidade

“Mais uma grande empresa inicia suas atividades em nossa cidade nesse ano: a MercadoCar Osasco. A obra fica pronta em julho, quando contratará centenas de osasquenses! Continuaremos trabalhando para trazermos novos negócios para Osasco, afinal fomos considerados a 3ª melhor Cidade do Brasil para investir!”, declarou o prefeito por meio das redes sociais.

A unidade ficará na Avenida dos Autonomistas e deve gerar cerca de 200 vagas de emprego. Interessados em se candidatar a oportunidades na MercadoCar podem fazer cadastro por meio do site de recrutamento da empresa.

publicidade

Além disso, na semana passada Rogério Lins anunciou a chegada, em breve, de outra grande empresa à cidade. No entanto, o nome do empreendimento, que deve chegar até o fim de julho e gerar quase 1,5 mil empregos, não foi divulgado.

publicidade

>>> Leia também: Havan de Osasco deve ser inaugurada em abril

Comentários