MercadoCar terá loja em Osasco

17
mercadocar osasco
Foto: divulgação

Líder no mercado de autopeças, a rede MercadoCar adquiriu recentemente um terreno na avenida dos Autonomistas, em Osasco, para a implantação da oitava loja da rede.

publicidade

O plano de expansão da MercadoCar é agressivo. A rede deve inaugurar em outubro sua sétima unidade, em Santo André, resultado de um investimento de R$ 60 milhões, de acordo com o portal Repórter Diário. A loja do ABC paulista ocupará uma área de 10 mil m² na avenida Ramiro Colleoni e deve gerar 270 vagas de emprego.

A expectativa é que a loja de Osasco seja ainda maior que a de Santo André, segundo o portal, que traz uma entrevista com Kemer Assis, gerente de E-commerce e Atendimento ao Cliente do MercadoCar.

publicidade

Ainda não há previsão para o início das obras da unidade osasquense da MercadoCar. “O foco é a finalização da obra na Ramiro Colleoni”, afirmou Kemer Assis.

A rede tem hoje duas lojas na Barra Funda (uma 24 horas e outra de peças para linha pesada – caminhões, ônibus e vans), além de unidades no Tucuruvi, Santo Amaro, Aricanduva, na Capital, e em Guarulhos.

publicidade

Outros empreendimentos chegando a Osasco 

A cidade também recebeu recentemente outros grandes empreendimentos, como a iFood e a Escola do Mecânico.

Comentários

17 COMENTÁRIOS

  1. Fui no mercado car na aricanduva e nao achei bons preços alias achei super caro uma peça da maçaneta da porta 170,00.

  2. As auto peças de Osasco não estão dando conta de vender tantas peças de suspensão (amortecedores, buchas e etc) entre outras, porque o asfalto é um lixo e destrói os carros dos moradores, onde tem demanda tem oferta, pensem nisso!! O prefeito tem dedo nisso claro, deixou a cidade se acabar em buracos agora vende amortecedores novinhos para os trouxas!!

  3. MUITO BOM, MORO EM CARAPICUÍBA E DAQUI ATÉ OSASCO É RAPIDINHO, PARABÉNS A MERCADO CAR POR ESSE INVESTIMENTO EM OSASCO.

  4. O fato do MercadoCar Vir para Osasco, Não tem nada a ver com o prefeito. pode ser que exista algum acordo entre as partes onde um ajuda o outro, mas mesmo assim o prefeito não tem e nem deve ter mérito algum sobre isso.

  5. É o que faltava em Osasco. Chega de perambular na cidade e não encontrar a peça e quando acha o preço é extorcivo. Agora só falta melhorar os pavimentos das ruas osasquenses. Do jeito que tá não há carro que aguente….
    Sou ualdir de cidade das flores.

  6. Muito bom não só para quem tem carros mais tambem para jeracao de empregos parabéns prefeito Osasco merece uma cidade dinamica com um potencial inestimável

  7. Tem que criarem vergonha na cara é arruma os buraco nas ruas porque osasco tá largado a única coisa que funciona aqui é bem são as multa
    Visite osasco e ganhe de brinde uma multa.

  8. Fico muito feliz que ,está se instalando na minha cidade,estes segmentos como é o caso do comércio e serviços ( Ifood e Mercadocar) mas o que eu gostaria mesmo era de ver as indústrias e porque elas não? Fácil geravam não somente empregos,mas formava mão de obra,isto sem contar a diferença de remuneração entre os segmentos acima citados,mas infelizmente estamos vivendo uma outra realidade, deixo claro que a culpa não deste ou de outro prefeito,mas sim de uma legislação aonde.empregador e massacrado com altos impostos,de nada adianta ficar falando em reforma trabalhista,senão tivermos a maior reforma que é a tributária aí sim estaremos indo ao encontro do desenvolvimento,as eleições estão aí,não vejo nenhum discurso neste sentido,vê sim muiiitos despreparados querendo sentar na cadeira,que tem mais de 30 anos irão se lembrar dos e velhos filmes de bangüê bangue,todo mundo atirando para todos lados,e nem sempre acertando o alvo

  9. A expansão da rede mercado car não tem nada haver com o prefeito , que por sinal só aparece em época de eleição .

  10. Senhores, a vinda do mercadocar, não tem nada aver com este prefeito, e uma estratégia do grupo mercadocar .

  11. Parabéns
    Opovo de Osasco terá opções…evitando deslocamento a unidades distantes…
    Mercadocar. melhor opção.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoje tem show gratuito de Eliana de Lima em Itapevi
Próximo artigoBarueri cadastra pets para castração e microchipagem de pets até segunda-feira, 13