Início Brasil “Meu filho é um pai de verdade”: Gretchen defende Thammy em campanha...

“Meu filho é um pai de verdade”: Gretchen defende Thammy em campanha de Dia dos Pais

0
thammy dia dos pais
Reprodução

Após críticas e ataques transfóbicos, Gretchen saiu em defesa da campanha de Dia dos Pais da Natura com o filho dela, Thammy Miranda, como garoto propaganda.

publicidade

“Seguinte: meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha dos Dias dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, que cuida de seu filho, é um pai de verdade!”, declarou Gretchen em vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade!”, completou ela.

publicidade

Gretchen declarou ainda que os que estão incomodados com Thammy em uma campanha de Dia dos Pais, “não são pais de verdade. E se incomodam porque meu filho é um pai de verdade”. Ela também parabenizou a Natura por utilizar Thammy na campanha.

publicidade

A manifestação de Gretchen recebeu apoios como o da advogada e comentarista política Gabriela Prioli, que declarou: “Tantas crianças filhas de homens cis heterossexuais precisando de um pai como o Thammy. Se todos os pais fosse como o Thammy, não teríamos tantas mães solo, tantas crianças abandonadas. Tenham vergonha na cara”.

 

Eduardo Bolsonaro critica “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”

publicidade

Entre os críticos do filho de Gretchen como garoto propaganda está o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro: “Mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais. Depois, homem para o Dia das Mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, declarou.

“A Natura acredita na diversidade”

Em nota, a Natura declarou que “acredita na diversidade”: “A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”.

publicidade