Início Cidades Motorista perde controle do carro e mata motociclista de 18 anos em...

Motorista perde controle do carro e mata motociclista de 18 anos em Jandira

0
motorista perde controle mata motociclista jandira
Kauan Vidal, de 18 anos, foi arremessado para cima / Foto: Reprodução/Record TV

Um motorista perdeu o controle do carro, invadiu a contramão e atingiu o motociclista Kauan Vidal, de 18 anos, em Jandira. A vítima foi arremessada para o alto, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

publicidade

O acidente aconteceu por volta das 23h30 do sábado (7), na Estrada Estadual Barueri-Itapevi, na altura de Jandira. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo desgovernado atinge a motocicleta.

Kauan trabalhava em uma padaria durante o dia e fazia entregas durante a noite para complementar a renda. O jovem estava à caminho de um restaurante em Barueri, após fazer a última entrega do sábado quando foi atingido em cheio pelo veículo.

publicidade

“Ele me pediu a benção, como sempre fazia, saiu para trabalhar e não voltou mais”, lamentou Elisangela Vidal, mãe de Kauan, à reportagem exibida no “Balanço Geral”, da Record TV.

O jovem foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Geral Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motorista do veículo foi levado à delegacia, passou por exame de dosagem alcoólica, mas o resultado ainda não saiu e ele foi liberado.

publicidade

A moto de Kauan e o carro passaram por perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Jandira como acidente de trânsito com lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

Comentários