Operação especial fecha “Feira do Rolo” de Osasco

2
Foto: divulgação

Uma operação especial fechou a tradicional “feira do rolo”, que acontece nos finais de semana na Avenida Benedito Alves Turíbio, próximo ao acesso do Rodoanel, em Osasco. A ação aconteceu no domingo (18) e teve inicio das 7h30 até, aproximadamente, 13h. No local eram comercializadas peças de carros, animais silvestres, alimentos sem procedência e produtos falsificados.

publicidade

A ação conjunta entre Policia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Secretaria de Segurança e Controle Urbano de Osasco, apreendeu carros e motos irregulares e provenientes de roubos e furtos, além de dois caminhões com diversos produtos, sendo que um deles continha apenas frutas.

A Polícia Militar contou com a participação do Baep, da Força Tática, Rocam e a equipe da Polícia Ambiental para os casos que envolveram animais.

publicidade

Por determinação da Delegacia Seccional de Osasco, o 8º DP realizou um plantão para registro das ocorrências. Nenhuma das mercadorias apreendidas teve procedência comprovada. O balanço completo da operação ainda será divulgado.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Muitos ainda vendem suas mercadorias por lá.
    Para ajudar agora virou um lixão!.Cheio de mendigos,ratos,porcos.
    Nem parece que é Osasco.
    Uma sujeira imundice. E aí sr prefeito que mandato e esse?.
    Ali não é área livre não! Mesmo que fosse! Faça com os outros o que gostaria que fizessem com o Sr. Peço por favor que o sr mande uma máquina para limpar aquele lugar.
    E proibir jogar lixo ali.
    Tirar as caçambas. A cidade e o cartao de visita do prefeito.

  2. Essa notícia não procede, essa desordem chamada de feira aconteceu nomalmente neste fim de semsss. Muita sujeira, bagunca é deixada por essa desgraca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarcos Martins entrega prêmio de direitos humanos para Sônia Rainho
Próximo artigoEm nota, Bruna Furlan diz que não teve acesso a investigação sobre compra de votos