“Pedi para ele parar, ele continuou”, diz mulher que acusa Neymar de...

“Pedi para ele parar, ele continuou”, diz mulher que acusa Neymar de estupro | vídeo

6
Compartilhar
najila neymar estupro a fazenda
Najila Trindade em entrevista ao SBT / Foto: reprodução

Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, relatou, em entrevista ao SBT, o abuso que diz ter sofrido do jogador. “Fui para o hotel, ele mandou mensagem, disse que ia para uma festa, mas passaria lá para me dar um beijo. Quando chegou lá, estava tudo bem, mas ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que eu conheci nas mensagens”, contou.

“Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, tentei manejar a situação. Começamos a trocar carícias, nos beijar e ele me despiu. Até aí, foi tudo consensual. Ele começou a me bater. No início foi ok, mas depois ele começou a me machucar muito. Eu falei ‘para’ e ele falou ‘desculpa, linda'”.

A mulher questionou Neymar se ele teria camisinha. Com a negativa, teria se negado a ter relação sexual com o jogador, afirmou. Então, segundo ela, Neymar ficou em silêncio e, minutos depois, teria abusado dela. “Ele me virou e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, continuou batendo na minha bunda, violentamente (…) Falei ‘para, para, não’. Ele não se comunicava muito, ele só agia”.

Publicidade

“Ele não entrou em acordo comigo. Não negociou falando ‘não, não trouxe [preservativo], mas estou afim’. A partir do segundo em que ele me virou, já estava me obrigando [a ter relação sexual]”, afirmou a mulher que acusa Neymar de estupro (assista a entrevista abaixo).

Agressão

Publicidade

O “Cidade Alerta”, da Record TV, divulgou uma imagem que mostra um homem, que seria Neymar, deitado na cama com o pé para cima, como se estivesse dando um chute em direção a uma mulher, que parece estar tentando agredi-lo. A foto seria dos dois no quarto. O pai de Neymar confirmou que as imagens eram o jogador e Najila na imagem e que a mulher tentou agredir o atleta. “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, justificou, à Record.

Najila nega que tenha tentado extorquir Neymar. “Eu quero justiça, ele me fez muito mal, estou muito traumatizada. Quero que ele pague pelo que ele fez”, declarou.

De acordo com um laudo médico datado de 21 de maio, Najila teria tido hematomas e arranhões nos glúteos. A mulher foi diagnosticada com transtorno ansioso e depressivo, distúrbio estomacal e traumatismos superficiais.

Assista a entrevista de Najila Trindade Mendes, que acusa Neymar de estupro, ao SBT:

Leia também:

Publicidade

Japan Matsuri: festival de cultura japonesa em Osasco acontece no fim de semana

Bolsonaro apresenta projeto que aumenta para 40 limite de pontos na CNH

Começam na sexta (7) inscrições para concurso público em Osasco com 184 vagas

Compartilhar

Comentários

6 Comentários

  1. Sou mulher, mas essa daí…rsrs, não! Totalmente sem caráter, não estou aqui pra julgar, mas essa mulher, não se dá ao respeito, olha as coisas q ela falou numa entrevista…., como mulher fiquei e estou envergonhada, as pessoas fazem de tudo por dinheiro , é óbvio que precisa de dinheiro pra pagar suas contas, convenhamos, Neymar se envolver com esse tipo de mulher, fala sério..!!

  2. Não sou fã do Neymar mas até agora tá indicando que ela tá querendo dar um golpe ,ele foi muito idiota e agora tá sendo difamado por uma doida

  3. Não sou fã do Neymar mas até agora tá indicando que ela tá querendo dar um golpe ,ele foi muito idiota e agora tá sendo difamado por uma doida

  4. Como pode uma mulher viaja até o em encontro de um homem,sem conhece
    Vai pra um quarto,espera_lo
    Porque não si encontrou com ele em público
    Nunca viu a pessoas
    Não estou dando razão nem a ele,e nem a ela
    Fica com homem que estava embriagado
    Não acompanho a vida de Neymar
    Poderia ser qualquer homem,ela escolheu um famoso kkkkk
    Mais errada e você garota,encontra um homem que não conhecia num quarto
    Neymar errado por sua atitude de está embriagado si aproveitado da situação

  5. Qui puta sem vergonha, hem!… Mais também… O Neymar deixou a desejar… Um cara cheio de dinheiro… E envolver com um trapo desse… Fala sério, hem!…

  6. Mais uma pobre que vai continuar pobre e mais um milionário com mais uma marmita na lista kklll resumindo deu na faixa passo vergonha vai continuar dura e com fama de pilantra e ele com muito mais dinheiro a cada dia que passa rindo da troxa kkkkk ……… se eu fosse ele faria ela pagar os honorários do advogado dele caso ela não ter uma prova concreta e que se acredite ….. ai resumindo vende o barraco dela o carro ou oque os pais tive mas pague pra aprende …..

Faça seu comentário

Mais notíciasVereadores e sindicalistas discutem “Osasco Que Queremos”
Mais notíciasCaso Neymar esquenta com entrevista e vídeo que mostra agressão: “você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha” | vídeos