Polícia prende assassino do companheiro de Letícia Gil, repórter do “Brasil Urgente”

0
assassino companheiro leticia gil preso (1)
Reprodução / "Brasil Urgente"

Um mês após o crime, a polícia prendeu o acusado de ter assassinado o professor de jiu-jitsu Luciano Bezerra. Conhecido como Luciano Bomba, ele era companheiro de Letícia Gil, repórter do “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena, na Band.

publicidade

Caio Demétrio de Souza, de 20 anos, foi preso na zona Norte de São Paulo e teria confessado o crime e dito que queria roubar a moto, mas atirou para matar porque pensou que a vítima era um policial. A polícia chegou até ele por meio de uma denúncia anônima. O criminoso chegou a tentar fugir dos policiais pulando dentro de um córrego, mas acabou capturado.

Na noite do crime, em 8 de agosto, um domingo, Luciano Bomba estava em uma moto de alta cilindrada na região da Casa Verde, em São Paulo. Perto de um semáforo, um homem desceu de um carro com itens de reciclagem, o abordou, roubou seus pertences, a moto e atirou na cabeça dele, mesmo sem o esportista ter reagido, segundo testemunhas.

publicidade

Em seguida, o bandido fugiu com a moto. Na mesma noite, ele e um comparsa teriam ido com o veículo a um baile funk na região da Brasilândia, também na Capital.

O assassino confesso vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e pode ser condenado a de 20 a 30 anos de prisão.

publicidade
marido leticia gil datena
Letícia Gil, na tela o companheiro dela, Luciano Bomba, e Datena / Fotos: reprodução / Band

A repórter Letícia Gil ficou afastada do “Brasil Urgente” por alguns dias para se recuperar da perda do companheiro.

“REVOLTADÍSSIMO”// Datena ataca Paulo Guedes após explosão que queimou mãe e bebê em Osasco

Comentários