Falha em airbag provoca recall no Jeep Renegade

0
recall Renegade

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca os proprietários do veículo Jeep Renegade, todas as versões, anos/modelo 2018 e 2019 para, a partir de 3 de junho de 2019, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Jeep para que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software da central do airbag, visando a preservação dos seus parâmetros originais de fabricação.

publicidade

O recall do Renegade ocorre porque foi identificada a possibilidade da desconfiguração dos parâmetros de funcionamento do software da central do airbag, comprometendo o acionamento dos airbags e dos pré-tensionadores dos cintos de segurança do veículo, em caso de colisão ou capotamento, aumentando o risco de danos físicos ao condutor e aos passageiros.

Estão envolvidas nesta campanha de recall do Renegade 37.723 unidades do veículo, com os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) 184001 a 252736. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente 1h.

publicidade

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

…..

publicidade

Leia também

Últimos dias de inscrições para concurso com 190 vagas na PM

Burger King tem 94 vagas de emprego em Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi e Cotia

Prêmio de R$ 1 milhão da Nota Paulista é entregue a moradora de Barueri

Comentários