Sábado é dia de Marcha para Jesus em Osasco

7

Neste sábado, 14, o Conselho de Pastores de Osasco realiza a Marcha para Jesus 2018. A concentração dos evangélicos começará às 9h na Praça do Samba, km 18, e sairá de lá com destino ao Calçadão da Rua Antônio Agú, onde acontecerão apresentações de bandas gospel.

publicidade

Para a realização da Marcha para Jesus, a Avenida dos Autonomistas, Rua Dona Primitiva Vianco e Rua República do Líbano serão interditadas. O trajeto está sinalizado por faixas para que o motorista busque rotas alternativas no período da marcha, que será das 9h às 12h.

publicidade

Serviço

Marcha para Jesus em Osasco
Dia: 14/7
9h – Concentração – Praça do Samba – km 18
9h30 – Saída com destino ao Calçadão da Rua Antônio Agú
Trajeto: Avenida dos Autonomistas, Rua Dona Primitiva Vianco e Rua República do Líbano até o Calçadão da Rua Antônio Agú

publicidade

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia e a Paz do Senhor Emilly. Sabe Emilly “JESUS não precisa de marcha”, quem precisa de MARCHA e muitas MARCHAS somos todos nós, para orarmos por nossas vidas, nossas famílias e para que o SENHOR tenha misericórdia desta nação. A MARCHA é uma grande oportunidade que DEUS nos dá para declara-lo sobre nós. Emilly Quando marchamos estamos em OBEDIÊNCIA e debaixo de um envio do Senhor DEUS, que nos diz em Êxodo 14:15 “Então, disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.” Te convido a estar conosco neste dia, pois a MARCHA não pertence a uma RELIGIÃO e sim, e para quem quer o SENHOR JESUS. Que o Senhor continue te abençoando muito. Um abraço.

  2. então, que tal vc começar a fazer isso, OBEDECER…. isso é melhor do criticar….. geralmente quem muito critica nada faz.

    • Bom dia e a Paz do Senhor Emilly. Sabe Emilly “JESUS não precisa de marcha”, quem precisa de MARCHA e muitas MARCHAS somos todos nós, para orarmos por nossas vidas, nossas famílias e para que o SENHOR tenha misericórdia desta nação. A MARCHA é uma grande oportunidade que DEUS nos dá para declara-lo sobre nós. Emilly Quando marchamos estamos em OBEDIÊNCIA e debaixo de um envio do Senhor DEUS, que nos diz em Êxodo 14:15 “Então, disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.” Te convido a estar conosco neste dia, pois a MARCHA não pertence a uma RELIGIÃO e sim, e para quem quer o SENHOR JESUS. Que o Senhor continue te abençoando muito. Um abraço.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco: em crise, Associação Comercial troca presidente
Próximo artigoLindoso confirma pré-candidatura a deputado estadual