“Sarah estragou o BBB 21”, diz Chico Barney

"Sarah é o maior risco para o entretenimento do povo brasileiro”, polemizou colunista

0
sarah bbb 21
Reprodução

Após defender a permanência de Karol Conká no BBB 21 “pelo bem do entretenimento”, o colunista Chico Barney, do Uol, voltou a causar polêmica ao declarar que Sarah, apontada por muitos como a participante favorita, “estragou o programa”.

publicidade

“Inteligente demais para o BBB. Sempre cinco passos na frente dos adversários, está conseguindo quebrar o brinquedo. O público pode até se divertir agora, mas daqui a pouco terá apenas ela e seus amigos na casa. Sarah é o maior risco para o entretenimento do povo brasileiro”, analisou Chico Barney em texto sobre a cotação dos brothers esta semana.

fiuk bbb 21
Reprodução

Para o colunista, Fiuk e um dos que está em alta no momento na casa mais vigiada do Brasil. “Em vez da militância de resultado, o rapaz voltou a apostar na personalidade de playboy equivocado, mas de bom coração. Uma espécie de Supla para a geração Z”.

publicidade

Outros em alta, para Chico Barney, são Juliette, Gil, Caio e João Luiz, o líder da semana. Além disso, ele avalia Camilla de Lucas “em banho-maria” após superar a “treta” com a “vilã” Karol Conká.

projota bbb 21
Reprodução

Chico Barney também considera “em desgraça” participantes que têm sido bastante criticados pelo público, como Projota, que gerou um inusitado arrependimento de um grafiteiro de Carapicuíba; Arthur, com destaque para o constrangedor pedido para ser chamado de “Projota Júnior”; e Lumena, que tenta se reinventar após perder a parceira, Karol Conká, eliminada da semana com o recorde de 99,17% de rejeição.

publicidade
Reprpdução

Comentários