Início Visão Te Conta Simone e Kaká revelam que já fizeram amor no mato e na...

Simone e Kaká revelam que já fizeram amor no mato e na obra: “Toda vez que a gente ia construir”

0
simone e kaká
Juntos há oito anos, o casal fez revelações sobre a vida sexual, em novo vídeo publicado no canal de Simone, no YouTube / Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Simone Mendes e o marido, o empresário Kaká Diniz, surpreenderam fãs ao expor detalhes da vida sexual dos dois. Questionada sobre o lugar mais inusitado que já fizeram sexo, a coleguinha disparou: “no mato, na obra”.

publicidade

“A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos, que não tinha nada”, explicou Kaká, em novo vídeo publicado no canal da coleguinha no YouTube.

Após a revelação, Simone brincou. “Eu? Quer dizer que eu sou a perigosa aqui de casa?”. E Kaká respondeu a mulher: “Não, não é que você é perigosa, é que você induzia né, ao sexo na obra”.

publicidade

Em seguida, Kaká disse que “apanha” da esposa, com quem é casado há oito anos: “Mulher perigosa na cama. Essa carinha dela tranquila, na hora da pegada, meu amigo, puxa meu cabelo, bate”, disparou o empresário.

No vídeo, o casal, que é dono de uma mansão construída recentemente em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, também relembrou uma noite de amor marcante. “A gente gosta de fazer viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, disse Simone.

publicidade

SEM PAPAS NA LÍNGUA// Simone rebate seguidora que a acusou de fingir ser humilde: “Teu c#!”

 

Comentários