Susto: carro desgovernado atinge moto, portão e capota em Osasco

0
carro desgovernado osasco
O condutor e passageiro do veículo tiveram ferimentos leves / Fotos: Reprodução/Record TV

Um motorista perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio uma moto, depois bateu em um portão e só parou após capotar, no Munhoz Júnior, em Osasco. O acidente aconteceu na tarde de sábado (16), na avenida Eurico da Cruz.

publicidade

A câmera de segurança de uma adega registrou o momento em que o veículo passa do outro lado da avenida, em alta velocidade. Cerca de 40 segundos depois, por volta das 16h17, o mesmo carro atingiu a moto que estava estacionada na frente do estabelecimento. A motocicleta era usada para fazer entrega das bebidas e estava carregada.

O carro desgovernado também bateu em outro veículo estacionado mais à frente e só parou após atingir o portão de uma casa, ao lado da adega, e capotar. “Só vi voando as garrafas de bebidas e vi um [homem] embaixo do carro, fiquei muito assustada e saí correndo pra ligar para a polícia”, contou uma moradora de Osasco, à reportagem da Record TV.

publicidade
carro desgovernado osasco
Foto: Reprodução/Record TV

Dois homens que estavam no veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, segundo a reportagem. Eles tiveram ferimentos leves. Já os moradores do bairro pedem mais sinalização e lombadas na avenida a fim de evitar outros acidentes.

EM OSASCO// Ladrões fazem live mostrando arma nas redes sociais e um acaba preso pela GCM

publicidade

Comentários