Traficantes que vendiam crack na divisa entre Osasco e São Paulo são presos

0
crack
Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

Policiais civis prenderam, nesta segunda-feira (26), dois homens, de 19 e 23 anos, e uma mulher, de 27, por tráfico de drogas na região do bairro Rio Pequeno, na divisa entre São Paulo e Osasco. Com o trio, foram apreendidas 1.950 pedras de crack.

publicidade

Uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco realizou investigação e conseguiu identificar um imóvel, localizado na Rua Paulo da Silva, que estaria sendo usado como ponto de distribuição de drogas.

Os agentes foram ao local e abordaram dois suspeitos. Com os traficantes, os policiais apreenderam 650 porções de crack, uma quantia em dinheiro, aparelhos eletrônicos e anotações.

publicidade

Um dos suspeitos ainda informou que estava indo até um bar encontrar uma mulher, que iria entregar mais entorpecentes. Os policiais foram ao local indicado e conseguiram deter a suspeita. Com ela, foram apreendidas mais 1.200 pedras de crack, uma quantia em dinheiro e um celular. Todos os objetos foram encaminhados à perícia.

Os três detidos foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O caso foi registrado pela Dise de Osasco, que prossegue em investigações.

publicidade

Comentários