Vereadora Lúcia da Saúde busca recursos para Centro de Referência em Diabetes em Osasco

0
lucia da saude osasco
Lúcia da Saúde (PODE) entrega ofício no qual pede recursos federais para a reestruturação do Centro de Referência em Diabetes de Osasco ao deputado Jefferson Campos

A vereadora Lúcia da Saúde (PODE) tem a reestruturação do Centro de Referência em Diabetes de Osasco, na Policlínica da zona Sul, como um dos focos de seu mandato e tem buscado recursos para isso. Na quarta-feira (25), ela entregou oficio de pedido de emenda parlamentar ao deputado federal Jefferson Campos (PSB-SP) solicitando o repasse de R$ 500 mil do governo federal para o projeto.

publicidade

“Com esta ajuda teremos muitos especialistas para tratar dessa doença, como nefrologista, endocrinologista, oftalmologista, cardiologista, neurologista, entre outros profissionais”, declarou Lúcia da Saúde.

Segundo a vereadora, o Centro de Referência em Diabetes vai contar com uma equipe de enfermagem, trabalhando de forma multidisciplinar, para garantir um bom atendimento. Além de salas para cuidar das feridas dos pacientes.

publicidade

O deputado Jefferson Campos se comprometeu a buscar o repasse junto ao governo federal. “Primeiramente a parabenizo pela vitória nas eleições e me comprometo em trabalhar junto ao governo federal para a liberação do recurso. Conte sempre comigo para ajudá-la nas suas demandas”, afirmou.

publicidade

Comentários