A Vida Gira: drama sul-africano original da Netflix já está disponível

0
a vida gira netflix
Foto: Divulgação

O filme A Vida Gira, nova produção original da Netflix, acaba de chegar à plataforma de streaming. O longa sul-africano, escrito e dirigido por Sunu Gonera, tem no elenco Hakeem Kae-Kazim e Simona Brown.

publicidade

Na produção, Joshua é um jovem que tem o grande desejo de ser um profissional de BMX (bicicross) e treina incansavelmente com sua bicicleta para atingir seu objetivo. Entretanto, ele não consegue se desviar dos obstáculos do destino, que surgem primeiro na forma de um um acidente que estilhaça seu joelho.

Ele recebe abrigo e um emprego de Mambo, responsável por um abrigo para adolescentes refugiados de toda a África, e conhece Olivia, uma jovem dançarina talentosa de uma família abastada, que lhe apresenta um mundo que ele nunca conheceu antes, mas também lança uma sombra sobre os planos de Mambo.

publicidade

Outras estreias

Entre as estreias de destaque dessa semana na Netflix estão o filme de terror Vozes e a segunda temporada de Virgin River, que entraram para o catálogo nesta sexta-feira (27), e a primeira temporada da série coreana Caçadores de Demônios, que chega neste sábado (28).

publicidade
Leia também: Gravado em Osasco em meio à quarentena, filme Eu, Drag Isolada estreia no YouTube

Comentários