Agenda Cultrual

0

Música
No final de semana, o Sesc Osasco conta com programação musical gratuita. No sábado, 17, a banda Hot Jazz Club se apresena a partir das 17h. A sonoridade é o chamado de jazz manouche, um estilo de jaz cigano dos anos 30, inspirado em músicos como Django Reinhardt e Stéphane Grappelli. No domingo, 18, a banda Oeste Suez toca às 16h45. O grupo mistura heavy metal, hardcore e rap, com muita poesia. O Sesc fica na av. Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores. Informações: 3184-0900.

publicidade

Cantando no Parque
Neste domingo, 18, o Parque Municipal Dom José, em Barueri, recebe mais uma edição do Cantando no Parque, projeto que incentiva atividades físicas e o contato com a natureza, além de ter uma programação cultural. O evento acontece na Concha Acústica, a partir das 15h, de graça, e dessa vez traz apresentações dos músicos Duda Lima, David Miranda e Thays Dayara. Os três revezam o palco. O local fica na rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto. Outras informações: 4199-1600.

Circo

O Picadeiro Circo Escola, em Osasco, recebe no domingo, 18, a apresentação Chocobrothers, às 16h, com entrada gratuita. O espetáculo tem direção do ator, palhaço e integrante do Cirque du Soleil Cláudio Carneiro. Apresentada em trio, a montagem combina diferentes técnicas circenses como manipulação de chapéus, barra fixa, mesa de dândis, equilíbrio em parada de mão, malabarismo com claves, entre outros, com grandes doses de humor. Av. Visconde de Nova Granada, 513. Mais informações: 3683-8106.

publicidade

Comentários