“Fake news”: Maisa encerra polêmica sobre Raul Gil; vídeo

“Fake news”: Maisa encerra polêmica sobre Raul Gil; vídeo

1
Compartilhar

Maisa veio a publico acabar com a polêmica e desmentir que tenha sido chamada de “bostinha” por Raul Gil, conforme divulgado ontem pelo site “Notícias da TV” com base em um áudio gravado sem que o apresentador soubesse durante um bate-papo com fãs em um restaurante em São Paulo.

Publicidade

Ela divulgou o áudio que levou à interpretação equivocada de que Raul Gil teria chamado-a de “bostinha” e reclamou da “fake news”.

Segundo o que foi divulgado pelo portal, Raul Gil teria dito, sobre Maisa: “Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existiria. Ela começou comigo”.

No entanto, Maisa mostrou o trecho que teria levado a essa interpretação e, na verdade, Raul Gil estava defendendo explicando que Maria teria sido chamada de “bostinha” injustamente por seguidores dele no Instagram após a polêmica no Teleton, quando ele foi cortado ao falar sobre o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Além disso, de acordo com Maisa, Raul Gil ligou para ela para pedir desculpas, mesmo sem ter feito a declaração atribuída a ele. “Olha só… em qual momento ele teria que pedir desculpas para mim? Nenhum!”.

Confira o vídeo:

Compartilhar


Comentários