Homem que tentou matar a ex em Itapevi é preso em São Roque

1
preso esfaquear ex itapevi

Após esfaquear a ex-companheira, na região da Vila Santa Rita, em Itapevi, na manhã desta sexta-feira (4), Wilson Nascimento de Jesus, de 38 anos, foi preso em São Roque, na tarde do mesmo dia do crime.

publicidade

A ex-companheira dele, Célia Sena, foi socorrida por vizinhos, que ouviram gritos. Ela foi encontrada no chão, com facadas no tórax, abdome, braço e perna. Wilson havia fugido. Resgata por policiais militares, ela está internada em estado grave no Hospital Geral de Itapevi.

Wilson foi localizado em São Roque após policiais receberem uma denúncia de um homem andando com uma faca na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva. Os agentes de segurança foram atender à ocorrência e constaram que se tratava do homem foragido após esfaquear a ex em Itapevi na mesma manhã.

publicidade

Wilson confessou e a faca que ele portava era a mesma utilizada no crime. Ele vai responder por tentativa de homicídio e violência doméstica.

publicidade

Leia também:

Professora apanha de mãe de aluno em Carapicuíba e desabafa: “profissão ingrata”
Demissão de quase 2 mil comissionados em Barueri é suspensa pelo STF
Prefeitura pede que população denuncie via WhatsApp descarte de entulho em Carapicuíba
Cidade dos Infláveis reduz pela metade preço do ingresso para brincar à vontade em Osasco

 

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Aí está o problema! O que de fato as leis suspeitam que seja vingança ou cobrança de uma possível traição, as leis pune mas não tira a sequela nem o traumatismo psicológico mulher assim fica com problemas psicológicos que não conseguem conviver mais com homens vivem revoltadas por esses motivos.
    É maria da Penha não cura nunca esse distúrbio psicológico

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAfonso Padilha traz “Alma de Pobre” a Osasco
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (06/10) para o seu signo