Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Quando o que é necessário deixa de existir, o ariano vai buscar novas informações em outro lugar. As coisas estão se ajeitando aos poucos, mas você não tem pressa. Sua família vai bem, sempre somando forças. Bom período chegando para você.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
O taurino não sabe mais o que são férias, pois a chefia apenas oferece uma ou duas semanas de descanso. Seu trabalho continua a todo vapor. A família não tem se queixado, uma vez que você é atencioso sempre. Exercícios físicos em alta. Paz.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Aos poucos vai terminar o que iniciou não faz muito tempo. Na realidade, está um pouco ansioso para começar coisas novas. Sabe que vai abraçar muitos compromissos ao mesmo tempo, mas não dá importância ao fato. Família, como sempre, torcendo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Redobrou sua atenção para não perder detalhes. O canceriano coloca-se dentro de uma muralha, mantendo-se oculto para os demais. A noite continua sua parceira, nada fará isso mudar. Sua família está atenta ao seu sucesso. Saúde bem cuidada.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Promessas de mudança não vão dobrar o leonino. Você precisa ver as coisas realizadas para acreditar. O momento agora chama-se trabalho. Está muito satisfeito com os resultados obtidos. O que vier será de bom tamanho para o felino. Tudo bem.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Deixar acumular seu trabalho, o virginiano só deixa se estiver fazendo alguma coisa que dependa dos outros. Acaba se arrependendo no final, mas nunca é sua culpa. Essa fase ruim está acabando e você espera sossego, muito sossego agora. Fé.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Deixar uma xícara de café de lado faz o libriano lembrar dos filhos que estão fora, fazendo cursos. Se surgirem viagens, serão profissionais e deverá aproveitá-las. A palavra de ordem do libriano agora é viajar. Sempre é tempo de iniciar.

publicidade

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Uma vez que seu trabalho e seu método são reconhecidos por aqueles que o conhecem, o escorpiano vai querer tirar uma lasquinha. Tem trabalhado muito e uma semana de folga viria bem a calhar. Não vai recusar dessa vez, como era de costume.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não foi exatamente o que você esperava. Mas em todo caso, o trabalho é seu e deve ser valorizado como tudo o que você faz. Amigos antigos estão contentes com o tempo que você está dedicando a eles. Deveria descansar mais, mas está difícil.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O trabalho faz parte do cotidiano capricorniano. Não importa se seja pouco ou muito. Gosta de fazer tudo bem feito sem dar motivo para que os outros critiquem. Sua família está bem, entendendo sua falta de tempo para participar dos eventos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não é de agora que o aquariano desconfiava que suas intuições eram verdadeiras. Aliás, praticamente nunca houve um erro de cálculo. Viagens profissionais vão aparecer, mas não será ainda dessa vez que poderá curtir. A saúde está muito bem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O que vem pela frente, o pisciano já sabe. Não vai fazer muita diferença se alguém falar, mas você não precisa de nenhum adivinho. As coisas estão bem para você, o período não poderia ser melhor. A família está bem, feliz pela sua atuação.

Comentários