Horóscopo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Procure preservar o setor afetivo do humor instável dos próximos dias. Sua sensibilidade vai ser testada por pessoas estressadas que procuram pressionar pelo que desejam. Os negócios seguem programação prevista e o resultado é compensador.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Uma maior abertura e flexibilidade nas normas de conduta, favorecem a harmonia e o entendimento de todos os envolvidos na seara trabalhista. A chefia está convicta de sua capacidade e isso o deixa livre para inovar. Pense mais em espairecer.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Aproveite sua versatilidade e procure rotas alternativas para trilhar os caminhos rotineiros. Situação confortável se apresenta para iniciar as atividades semanais. Sua família procura atraí-lo com programas e reuniões bem diversificados.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Preserve sua calma e o alto astral e não se deixe contaminar pelo negativismo dos outros. Seus projetos estão em andamento e têm tudo para serem bem sucedidos. Reveja seus planos de férias ou ao menos a possibilidade de uma pequena viagem.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não se preocupe com os outros. Hoje você é que precisa refazer suas forças. Sempre pronto a ajudar, o felino acaba tendo sua energia sugada por amigos e familiares. Na área comercial, nada vai atrapalhar o resultado de seu trabalho. Avante.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Novos conhecimentos, tais como pesquisas e estudos vão enriquecer seu currículo. Será interessante partilhar as novidades com a chefia e também com a equipe, para maior aproveitamento em novas empreitadas. O convívio familiar é importante.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Foque seu interesse no que é essencial. Deixe as divagações para outra ocasião. A época é propícia à convivência com os amigos que partilham interesses semelhantes. Os negócios se intensificam e os lucros podem ser surpreendentes. Coragem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não se deixar explorar por pessoas ardilosas que pressionam para terem seus problemas resolvidos sem esforço algum. O escorpiano é conhecido pela boa vontade em ajudar a todos. Entretanto, o trabalho o absorve intensamente e isso o esgota.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não confie em soluções apressadas. Tudo deve ser estudado e planejado para ter êxito. A rotina por vezes é enfadonha, mas necessária. O sagitariano necessita de uns dias de folga. Talvez possa viajar para resolver algo ligado ao trabalho.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Um relacionamento envolvente vai proporcionar um clima de romance e você estará muito feliz. Refratário as amenidades cotidianas, o capricorniano vai surpreender a todos com quem convive. Porém, não descuidará de suas obrigações rotineiras.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Novas propostas devem ser bem avaliadas para evitar arrependimentos posteriores. Mantenha-se alerta para evitar ser explorado por falsos amigos. O aquariano tem o apoio total da família em todos os setores pelos quais transita. É lisonjeiro.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Período difícil para conjuminar a família e o trabalho. As pessoas se mostram impacientes, exigindo demasiada atenção. Situação que esgota o pisciano e o tira do prumo. Pense mais nos seus projetos de vida e faça valer sua individualidade.

Comentários