Horóscopo de Hoje (22/12): leia as previsões para o seu signo e a simpatia do dia

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

Horóscopo para este sábado, 22 de dezembro. Leia as previsões para o seu signo e a simpatia do dia.

publicidade

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não provoque o ciúme do seu parceiro, para você é uma brincadeira, mas com essa atitude infantil você poderá ter uma surpresa desagradável. Você tem a capacidade de dar muito amor, tente não brincar com a indiferença e ponha para fora seus sentimentos mais puros.

publicidade

Dinheiro & Trabalho: Ponha de lado questões menores e foque mais nas suas obrigações em busca de trabalho e opções de ganhar dinheiro. Você obterá benefícios importantes. Para os nascidos no primeiro decanato, precisam se dedicar a resolver seus próprios problemas financeiros. Um pequeno egoísmo não faz mal.

Continue lendo o signo Sagitário

publicidade

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Aproveite a paz que vem tendo no relacionamento. Tente falar sobre coisas que você normalmente não faz. Vai viver momentos maravilhosos na companhia da pessoa amada. Você sentirá que nunca experimentou uma felicidade tão grande.

Dinheiro & Trabalho: Seu controle do orçamento e seu faro para bons negócios permitirão que você melhore sua conta bancária e economize dinheiro. É hora de partir para novos caminhos, mas não fazendo coisas malucas com o dinheiro. Pense bem antes de investir.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Faça um esforço e ouça antes de contradizer o outro. Uma discussão não é um motivo de separação definitiva. Dar uma olhada no passado pode ajudá-lo a corrigir o rumo para não cometer os mesmos erros neste relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Não é o momento de gastar e sim de economizar. Reveja seus conceitos no ambiente de trabalho. Para os nascidos no segundo decanato, a atividade que estão realizando lhse trará um bom ganho econômico que melhorará sua qualidade de vida mais do que o esperado.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A vida é muito complexa para levá-la tão levemente. Analise tudo com mais seriedade e deixe a pessoa amada mais segura dos seus sentimentos. Lembre-se que se você quiser que o mês esteja muito bem no amor bem no amor, depende apenas de você. Seja feliz com seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: As responsabilidades estão sobrecarregando você, seja forte para encará-las e cumpri-las integralmente dentro do prazo. Os do primeiro decanato devem colocar todo seu conhecimento e empenho naqueles projetos que têm em mãos para conseguir o sucesso.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você perceberá que uma amizade está se tornando algo mais, deixe o amor entrar em sua vida, não reprima ou misture as coisas. Deixe suas dúvidas de lado e seja feliz. Confie em seus instintos, ouça-os e coloque para fora seus mais profundos sentimentos. Será muito bem retribuído.

Dinheiro & Trabalho: Controle o uso de seus cartões de crédito. Não gaste tanto. Lembre-se que primeiro deve se fortalecer com as finanças. Está na hora de colocar em prática aquele projeto que está engavetado há muito tempo.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você e seu parceiro podem ter opções diferentes em um assunto financeiro. Isso não deve impedi-los de passar momentos felizes juntos. É normal que ocorram situações desagradáveis na vida amorosa, mas não deve tomar isso como um sinal de separação, mas sim de superação.

Dinheiro & Trabalho: A renda será abundante, você levará muitas de suas iniciativas para um plano concreto. Não perca tempo e use sua inteligência e experiência. Dê a si mesmo um prazer e compre aquele objeto que, embora não seja muito útil, lhe dá uma satisfação de conquista.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: É possível que neste dia você seja mais ciumento que o normal gerando uma discussão com seu parceiro. Trate de manter o equilíbrio. Conflitos entre casais fazem parte da vida e podem acontecer a qualquer momento, mas o importante é que eles não sejam mais fortes que o amor.

Dinheiro & Trabalho: Você pode convencer os outros a compartilhar suas ideias com você. Agora é o melhor momento para solicitar um empréstimo. Os nascidos no terceiro decanato as oportunidades e contatos comerciais aparecerão dando maior estabilidade econômica.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você está de posse de uma veia sensível e romântica, com o prazer de uma pessoa amada ao seu lado. O dia vai ser muito satisfatório na vida social. Seu parceiro lhe dará a força necessária nos bons e maus momentos, mais ainda se houver conflitos familiares.

Dinheiro & Trabalho: Suas finanças passam por um bom momento. Evite gastos desnecessários e trate de economizar para o futuro. Os do segundo decanato vão poder finalizar o trabalho que estava pendente .

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A parte afetiva terá uma boa predisposição geral, uma vez que esses nativos removerão a máscara de frieza que normalmente usam quando não têm certeza dos propósitos do parceiro. Com relação ao casal, sérios problemas começarão por questões de ciúmes, já que esses nativos não toleram que seu parceiro chame a atenção, a ponto de ficar com raiva dessa situação.

Dinheiro & Trabalho: Sua capacidade de realizar trabalhos de forma eficaz e pensar de forma criativa nas soluções dos mesmos, o levarão ao sucesso. Vai poder pagar dívidas muito atrasadas, e com a abundância se recuperando, poderá se planejar melhor para o futuro.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os solteiros poderão encontrar novos parceiros e podem começar a pensar em querer começar uma família. Para os que já estão num relacionamento, o amor está em alta, seu apelo e poder de sedução serão incríveis e também a felicidade, o relacionamento irá melhorar e será um clima de pura paixão e romance.

Dinheiro & Trabalho: Há probabilidade de instabilidade no trabalho, as estrelas recomendam que você se regenere e acredite mais em si mesmo, só assim alcançará o sucesso. Aqueles que são profissionais autônomos poderiam hoje obter um reconhecimento justo pelos esforços feitos durante este último período, obtendo um ganho significativo.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Seu parceiro está vivendo um momento de muitas mudanças a nível profissional e você está começando a temer que talvez não terá lugar nessa nova vida que ele está construindo. No entanto, seus medos são infundados. As estrelas aconselham que você se acalme, não faça declarações bobas para a pessoa que você ama. Se agir com calma, tudo ficará bem, mas caso contrário, fará com que seus medos se tornem realidade.

Dinheiro & Trabalho: Você deve estar alerta porque podem surgir despesas inesperadas. A sugestão é ter cuidado para não passar por dificuldades mais tarde. É hora de economizar, avaliar despesas e gastos, e se programar para ter um mês positivo.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu relacionamento é relativamente novo e, por essa razão, você cometeu alguns erros que mostraram seu desconhecimento em relação ao seu parceiro. No entanto, alguns eventos ocorrerão permitindo que descubra aspectos desconhecidos sobre a personalidade da pessoa que você ama. De agora em diante, será muito mais realista sobre seu relacionamento e saberá o que esperar e o que não esperar de seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, a harmonia volta, se você aceita a realidade e abre a porta para todas as possibilidades. Não seja teimoso. Gerencie sua boa sorte, direcione-a, crie-a e renove a energia em gratidão e volte a gerar mais positivismo no seu caminho, isso vai acalmar os ânimos de todos e aumentar sua oportunidade de produzir mais, melhor e feliz.

Continue lendo o signo Escorpião

Simpatia do dia | Simpatia para atrair a sorte em tudo que você precisa

Sempre temos ouvido muito sobre azar e sorte na vida das pessoas e em alguns momentos da nossa própria vida também temos a sensação de estar passando por uma onda de azar, na qual parece que as dificuldades e problemas fazem fila para entrar no nosso dia a dia.

Bem, uma das razões é porque nós não atraímos a sorte, mas como ter sorte quando tudo parece desmoronar-se ao nosso redor?

Para começar, você deve limpar sua mente de cada uma das ideias negativas que o cercam. Somos um produto das energias, as energias negativas são transmitidas e formadas quando começamos a pensar que não somos capazes de algo, quando consideramos que nada vale a pena, quando minimizamos nosso ser e nossas possibilidades.

Saiba como fazer a Simpatia

Comentários