Início Cidades Carapicuíba Idoso se aproveitava de problemas mentais do pai para abusar de menina...

Idoso se aproveitava de problemas mentais do pai para abusar de menina de 11 anos em Carapicuíba

0
idoso abuso sexual carapicuíba
Antônio Mariano, de 74 anos, foi detido nesta quarta-feira (18) / Fotos: Reprodução/SBT

Um idoso de 74 anos foi detido no início da noite desta quarta-feira (18), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, na Vila Silviânia, em Carapicuíba.

publicidade

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos para atender a ocorrência, na rua Yukio Wada. No endereço, os policiais se depararam com uma confusão: alguns moradores do bairro invadiram a casa do abusador, identificado como Antônio Mariano, para resgatar a criança após flagrar, pela brecha do portão, o idoso colocar a menina no colo e beijar a boca dela.

Ao retirar a criança da casa, populares gravaram um vídeo em que a menina aparece assustada e chorando. “ O seu Antônio fez alguma coisa com você?”, questiona uma pessoa. Em seguida, a menina acena com a cabeça que “sim”.

publicidade
abuso sexual carapicuíba
A polícia chegou no momento em que vizinhos tentavam linchar o idoso / Foto: Reprodução/SBT

Os vizinhos afirmam que os abusos aconteciam há meses e que já haviam chamado o Conselho Tutelar, que não apareceu. Segundo a Polícia Civil, o pai da menina recebia dinheiro para deixar a filha na casa do idoso. Ele teria problemas mentais.

Imagens registradas por vizinhos no final de julho mostram o momento em que o pai da criança chega de bicicleta na casa de Antônio, deixa a filha e sai. Mais tarde, ele retorna para buscá-la.

publicidade
abuso sexual carapicuíba
Vizinhos registraram quando o pai da menina a deixava na casa de Antônio / Foto: Reprodução/SBT

A menina perdeu a mãe, que se suicidou, há quatro anos. Desde então, morava com o pai, que tem problemas mentais, e um irmão, que também tem deficiência intelectual, segundo reportagem exibida no SBT.

Antônio Mariano, o pai e a criança foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Carapicuíba. Aos policiais, o pai afirmou que não sabia do crime. Ele foi ouvido e liberado em seguida. Já a menina foi submetida a exames para constatar a violência sexual e ficará sob os cuidados da tia.

BRINCADEIRA// Carlinhos Maia terá de indenizar pintora em mais de R$ 30 mil por quadro vandalizado

Comentários