Ivete Sangalo vai surfar e salva garoto de afogamento

0
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo surfava com o filho mais velho quando resgatou o menino / Fotos: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo salvou um menino de um afogamento no mar da Bahia. O caso foi contado em detalhes pela tia do garoto, no Twitter, nesta segunda-feira (26).

publicidade

A artista estava surfando com o filho mais velho, em uma praia deserta, quando resgatou o menino, na sexta-feira (23). A tia da criança disse que entrou no mar com o marido e o sobrinho enquanto as águas estavam tranquilas.

“Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda, onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, escreveu.

publicidade

Enquanto o tio do menino tentava fixar os pés no chão, ele levantou o sobrinho, que estava em seu colo, para que não bebesse água. Nesse momento, a mulher começou a gritar por socorro.

publicidade

A tia do menino conta que, nesse momento, Ivete Sangalo apareceu para salvar a criança. “Uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo”, contou.


Ela disse que a cantora não quis se identificar para não chamar a atenção. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”.

A tia do menino disse que chegou a ficar em dúvida se era a Ivete mesmo porque a cantora não quis se identificar, estava sem maquiagem e molhada. A confirmação veio no dia seguinte, assim que Ivete publicou em seu Instagram um video surfando.

“Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de q era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu, na sequência de tuites.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mãe de peixinho, surfista é!!! #outubrorosa #PraCegoVer O álbum tem dois vídeos. Eles mostram Ivete e Marcelo, seu filho, surfando.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Comentários