Jovem de Osasco está desaparecido há mais de um mês

0
leandro desaparecido osasco

Leandro Teodoro, jovem de 20 anos morador do Jardim Padroeira, em Osasco, está desaparecido desde a tarde do dia 12 de setembro. Leandro foi visto pela última vez após sair do trabalho, no setor de hortifrúti de um supermercado.

publicidade

Testemunhas chegaram a relatar terem visto ele saindo de um bar na região do Jardim Padroeira no dia 14 de setembro, mas desde então não há mais pistas sobre o paradeiro do rapaz.

Dias depois do desaparecimento de Leandro, que morava com a irmã, a família suspeita que uma outra pessoa tenha passado a utilizar o número de telefone dele. Isso porque a foto do perfil do jovem no WhatsApp chegou a ser mudada, diversos contatos foram bloqueados e foram enviadas mensagens que não faziam parte da realidade do garoto.

publicidade

Uma das mensagens enviadas após o sumiço dele diz: “Depois eu volto. Agora ‘tô’ ocupado. ‘Tô’ fechando com a gangue”. A família diz que ele não falaria algo nesse sentido e não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Leandro, favor entrar em contato com o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido, ou a Polícia Militar 190.

publicidade

Leia também:

Mulheres e idosos agora podem desembarcar fora do ponto das 22h às 5h nas linhas da EMTU
Veja os 47 projetos de modernização do calçadão de Osasco apresentados em concurso
Golpista sai de Barueri para tentar abrir conta com documentos falsos em Santos e é preso

Comentários