Início Cidades Jovem que teve testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e...

Jovem que teve testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão” é preso em Cotia por furto

0
eu sou ladrão e vacilão preso em cotia
Ele foi preso após invadir um apartamento / Fotos: GCM Cotia / Reprodução

A Guarda Civil Municipal de Cotia prendeu neste domingo (27) o jovem de 22 anos que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, em 2017. Ele é acusado de entrar invadir um apartamento para cometer furtos, no bairro Rio das Pedras, em Cotia.

publicidade

Ruan Rocha da Silva ficou conhecido em 2017, quando foi torturado e teve a testa tatuada após ter sido acusado de furtar uma bicicleta. Na época, ele afirmou ser usuário de drogas e que estava “muito bêbado” quando invadiu o condomínio. Duas pessoas responsáveis por fazer a tatuagem no rapaz foram presas.

Já Ruan foi internado em uma clínica para dependentes químicos e chegou a fazer sessões para a remoção da tatuagem “eu sou ladrão e vacilão”, mas não concluiu o procedimento por ter abandonado o tratamento.

publicidade

Ele chegou a ser preso outras vezes após o episódio que o tornou conhecido. Em um dos casos, pagou fiança e foi liberado após ter sido preso suspeito de furtar um desodorante.

Após ser detido em Cotia ontem (27), ele foi encaminhado à delegacia, onde constatou-se que havia um mandado de prisão contra ele por suspeita de roubo. Ruan foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia.

 

publicidade