Leo Dias chora em discurso emocionado sobre a luta contra o vício em cocaína; vídeo

0

O jornalista e apresentador Leo Dias fez um discurso emocionado e chorou ao falar sobre o drama que enfrenta. Ele vai ficar afastado por uma semana do programa “Fofocalizando”, no SBT, emissora sediada em Osasco, para se tratar contra o vício em cocaína.

publicidade

“É um problema que me persegue há muitos anos, e aí chega a hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu cansei”, declarou o apresentador.

publicidade

Em entrevistas anteriores, Leo Dias já havia falado sobre o vício. “A droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados”, afirmou.

——————–
+ FOFOCAS
————

publicidade

Osasquense é cotada em “A Fazenda”, que começa na terça-feira (18)


A osasquense Renatta Teruel, esposa do candidato a deputado estadual e ex-secretário de Esportes de Osasco Délbio Teruel, pode ser uma das participantes de “A Fazenda”, na Record TV. Ela faz parte de uma lista com 40 personalidades pré-selecionadas para a décima edição do reality show divulgada na sexta-feira (14) pela jornalista Fabíola Reipert (veja a lista completa abaixo).

Apresentada como personalidade da mídia, Renatta tem sido destaque no Carnaval e este ano chamou a atenção ao se envolver em uma confusão com a rainha da Gaviões da Fiel, Tati Minerato (relembre aqui).

O político osasquense Délbio Teruel e sua esposa, Renatta Teruel, cotada para ser uma das participantes de “A Fazenda”, segundo Fabíola Reipert / Fotos: reprodução/Facebook

Além da osasquense, são cotados para a próxima edição do “A Fazenda” nomes como Aloíso Chulapa, Babi Rossi, Geisy Arruda, Mendigata, Jackeline Petkovic, Leo Stronda, Mara Maravilha, Emilly Araújo, Rafael Ilha, Sergio Hondjakoff, o eterno “Cabeção” da “Malhação” e Mileide  Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão.

Dos 40 cotados, 16 entrarão na décima edição do reality, que terá pela primeira vez Marcos Mion como apresentador e começa na próxima terça-feira (18).

————–
———

Promotoria cobra R$ 7 milhões de youtuber de Osasco por declaração racista sobre Mbappé

O youtuber osasquense Julio Cocielo vai responder na Justiça pela declaração racista sobre jogador francês Mbappé em uma postagem no Twitter durante a Copa do Mundo da Rússia. Os promotores de Direitos Humanos Eduardo Valério e Bruno Simonetti acusam o youtuber de racismo e entraram com uma ação pedindo que Cocielo pague R$ 7 milhões por danos morais coletivos.

Durante a Copa, Cocielo foi duramente criticado e acusado de racismo após postar no Twitter que Mbappé, jogador negro, “conseguiria fazer uns arrastão top na praia (sic)”. Após as críticas, o youtuber apagou a postagem e pediu desculpas.

Na ação, os promotores declaram: “Trata-se de um jovem jogador negro, francês de ascendência camaronesa, de compleição física robusta e que mostrou, nos jogos da seleção francesa na Copa da Rússia, impressionantes velocidade e explosão, daí advindo, em notória manifestação de racismo, a sua associação com os assaltantes (negros, na ótica do autor) que praticam crimes de roubo nas praias brasileiras, sobretudo fluminenses, sempre sob contínua e desabalada corrida”.

—–
LEIA TAMBÉM:
“Tudo é puteiro em Osasco”, disse em show youtuber acusado de racismo; assista
Ativista esquenta polêmica sobre racismo com youtuber de Osasco: “Negro correndo, para brasileiro, é gente fazendo arrastão”
Mano Brown sobre youtuber de Osasco acusado de racismo: “Uma hora nois cruza ele”
——

Os autores da ação citam ainda outras postagens supostamente racistas do youtuber osasquense.

Desculpas

No pedido de desculpas sobre a postagem relacionada à Mbappé, Cocielo declarou, na época: “Realmente eu não tenho razão nenhuma. Fiz um comentário muito zoado, muito mal explicado, e gerou toda essa confusão”.

Ele também se desculpou por posts racistas antigos: “Hoje eu leio tudo aquilo que eu postei e me sinto envergonhado. Foram coisas absurdas (…) Aquele monte de merda que eu falei está muito distante de quem eu sou hoje.”

Comentários