Luciano Hang confirma plano de abrir loja da Havan em Osasco

2
Luciano Hang Havan Osasco
Luciano Hang confirmou plano de inaugurar loja da Havan em Osasco em entrevista ao jornalista Roberto Carlos, do canal RCTV Interativa / Foto: reprodução

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, confirmou o plano de instalação de uma unidade da rede em Osasco. A afirmação foi feita com exclusividade ao jornalista Roberto Carlos, do canal RCTV Interativa, durante o Teleton, no último fim de semana.

publicidade

“Osasco logo, logo, não é? Uma loja enorme. Aliás, eu acho que na região de São Paulo cabem aí umas 50 lojas, não é? Vamos colocar no ABC, na Grande São Paulo, Osasco, Guarulhos. Tem muitas cidades para colocar e empregar, que é o que o Brasil mais precisa: emprego”, declarou Luciano Hang à RCTV.

publicidade

Leia também:

Fã de Eliana que aterroriza sede do SBT, em Osasco, desabafa: “Fui chamado de maníaco”
Camiseta com avisos para ir ao calçadão de Osasco viraliza
Repórter volta a acusar Datena de assédio sexual e diz que declaração que o inocenta foi “ato errôneo”

publicidade

A assessoria da Havan já havia informado sobre os planos de chegada à cidade. “Osasco está confirmado que terá loja, mas ainda não tem endereço definido”.

havan osasco

Nos próximos meses, a Havan planeja inaugurar lojas em cidades da Grande São Paulo como São Paulo, São Caetano, Santo André, Guarulhos, Diadema e Mauá.

A empresa de Luciano Hang, um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, está presente em 17 estados, com 130 lojas, e tem meta de chegar a 200 unidades até 2022.

Comentários