Magazine Luiza terá descontos de até 80% na Black Friday

0
black friday magazine luiza
Divulgação

O Magazine Luiza anunciou que oferecerá até 80% de desconto em produtos durante a Black Friday deste ano. A empresa apostou ainda em promoções antecipadas, que começaram já no dia 1° de novembro e vão até o dia 27.

publicidade

Os clientes que comparem pelo aplicativo Magalu também contarão com benefícios, como o cashbak, que é a devolução de parte do dinheiro já pago. Esse valor poderá ser utilizado em novas compras ou ainda para criar uma conta MagaluPay, que pode ser usada para pagar boletos.

Os estoques nos centros de distribuição da empresa já estão abastecidos e contarão com cerca de R$ 5 bilhões em itens. Além disso, marcas que fazem parte do grupo Magazine Luiza, como Netshoes, Zattini, Estante Virtual e Época Cosméticos também devem aumentar a quantidade de itens disponíveis nos estoques durante a Black Friday.

publicidade

Itens mais procurados na Black Friday

Devido a alta nos preços de produtos eletrônicos, os consumidores devem esperar que os descontos deixem esses itens mais atrativos para o bolso durante a Black Friday. Os celulares, computadores e notebooks devem continuar entre os produtos mais procurados, devido à adesão em massa do home office em meio à pandemia.

Os consumidores podem ainda querer trocar suas TVs por modelos mais recentes, como Smart TV com resolução Full HD, que já podem ser encontradas por preços mais baixos.

publicidade
Leia também: Simone faz compras para sua mansão em Alphaville e pechincha: “Economizei R$ 17 mil”

Comentários