Não é só no Danilo Gentili: Osasco vira “alvo” dos humoristas

15

Nos últimos dias, gerou polêmica entre os osasquenses o modo como o quadro “Osasco Connection”, no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, retratou a cidade. Uns curtiram a piada e outros reclamaram que o vídeo prejudica a imagem da cidade. Mas não é só o programa do Danilo Gentili que anda fazendo piadas sobre Osasco. Outros humoristas têm ido no mesmo tom.

publicidade

Em seu show de stand up, o youtuber e humorista Júlio Cocielo dedica boa parte para falar sobre a cidade. “Todo mundo que você fala: sou de Osasco… [a pessoa responde] C****** Osasco!”, brinca. O Canal Canalha, mantido por ele no Youtube tem 16,7 milhões de inscritos.

“Osasco teve muita gente importante… em cativeiro. Tô brincando… MC Guimê!”, afirma Cocielo, em apresentação de stand up. “Osasco é tão perigoso que não tem retorno lá. Você só vai!”.

publicidade

O youtuber diz ainda que há uma grande quantidade de prostíbulos no município. “Osasco tem muito puteiro. Você entra na padaria, acha que é padaria, é puteiro. Tudo é puteiro em Osasco. Puta, em Osasco, tem mais concorrência que vestibular de medicina”.

publicidade

Programa do Porchat

Recentemente, o apresentador Fábio Porchat também fez piada sobre a cidade, durante uma entrevista com o ator André Ramiro e os lutadores Minatauro e Minotouro, no “Programa do Porchat”,  sobre a série Rio Heroes, do canal Fox Premium, que retrata o mundo das lutas clandestinas e é inspirada em fatos que aconteceram em Osasco.

“Começou aonde essas lutas, essa porrada?”, questiona Porchat a André Ramiro. “Segundo a história que a gente conhece, em Osasco”, responde o ator. “Eu acredito! Em Osasco, eu acredito”, devolve Porchat. “Por que, Osasco é barra pesada?”, pergunta Minotauro ao apresentador. “Amigo, Osasco rola de tudo ali…”.

Fábio Rabin é outro humorista que costuma citar a cidade em apresentações.

Comentários

15 COMENTÁRIOS

  1. Esses humoristazinhos de hoje em dia não têm talento para fazer nada. Fizeram piada com Osasco e os outros só copiaram.
    Coloca um Costinha perto desses caras… Um Golias…. Os caras de antigamente não precisavam nem falar e a gente já dava risada só da cara deles! Hoje só sabem falar mal de coisas/ cidades/ pessoas. E fazerem imitações que ninguém aguenta mais. Esses boys aí que se acham engraçadinhos convido todos para virem contar suas piadinhas aqui em Osasco, temos vários palcos para eles brilharem: Zona Norte, Zona Sul, Santo Antônio, Bela Vista e Parque dos Girassóis.

  2. Esses porras locas ficam faltando mal da minha cidade denegrino a imagem de OSASCO, economia aqui vai bem, uma dos melhores municípios de SP é Osasco. Vão falar mal desses mercenários de políticos que são tudo de SP mercenários,corruptos, e vocês quem são vcs..

  3. Você é um babaca bem humorista é,vai pegar umas aulas com o Jô,e para de falar se Osasco seu babaca e sem audiência

  4. Só vi verdade ….. Tinha que ter mais programas, Osasco , Carapicuíba, Caieras etc…. Arrecadação alto e pouco retorno para a população

  5. São humoristas mal informados e sem criatividade, não sabem que Osasco é a segunda maior economia e de São Paulo e a oitava do país, é considerada livre de analfabetismo. É a segunda em venda de cachorro quente no mundo, o calçadão de Osasco é segundo do gênero no pais, a cidade abriga a sede do submarino,mercado livre, a fábrica do mac donalds é em Osasco, algumas peças da ford são feitas em Osasco, a sede do Bradesco é em Osasco e o Bradesco com seus defeitos também proporcionam benefícios aos jovens de Osasco.e tem os osascoqueses quis são pessoas tranalhadoras

  6. Oxi….e daí?
    Osasco sempre será usada.
    Não é de hoje e é engraçado.
    Eu conheço Osasco e sei que é zuada pela insegurança que a cidade oferece

  7. Sou de Osasco e tudo que vi é real. Piadas, são piadas! Agora tudo é motivo para reclamar…. vamos parar de vitimismo que já está feio!!!!

  8. Bom Dia, deveriam fazer piadas com a falta de Coberturas nos Pontos de Ônibus em Osasco , é uma vergonha, ontem precisei pegar um ônibus no ponto ao lado do Clube Floresta, estava garoando, fiquei molhado e com mais frio,Vamos reclamar Osasquenses.

  9. E estão mentindo? Essa cidade está largada, suja, feia, perigosa, lotada de mendigo e gente sem noção alguma

  10. No caso “Osasconecion”, é evidente a gozação, o escárnio, o esculacho tem a ver com a Globonews e seus programinhas de gente desocupada, perambulando pelo mundo, mostrando países e lugares onde não há pobreza, bandidos, problemas sociais, perigos urbanos, etc. Só aqui. Lá, há maravilhosos bistrôs, maravilhosas galerias de arte, “sebos” incríveis e lugares cheios de diversidade. O lixo global costumeiro.

    • O meu caro o Júlio Cocielo q foi citado ele e de Osasco e bate no peito alegando isso e com muito orgulho e carinho mais mesmo sendo a cidade q sempre morou ele vai fazer piada sim
      E isso e para alegrar qm quer se você não curti esse tipo de piada ok blz essa e a sua opinião ninguém pode falar nada sobre isso
      Mais começar a falar merda porque e isso que você está falando agora de algo quem você não sabe já se tornou babaquisse pois as pessoas só deveriam opinar somente nas coisas que sabem se e verdade ou não

      Essa piada pó Fábio Porchat de fato não e tão piada assim pois a algum tempo aconteceu de fato isso em uma academia em Osasco q saiu até na televisão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO desespero na busca por Vitória Gabrielly: “Até quando, Senhor?”, questiona mãe
Próximo artigoAlém de Osasco, GCM de Barueri participa das buscas por Vitória Gabrielly; polícia deve pedir prisão de suspeito