Postos da Enel em Osasco e região abrem neste sábado (4) para negociação de dívidas

0
enel negociação conta de luz (1)

A Enel Distribuição São Paulo informou que abrirá todas as lojas de atendimento neste sábado (4), das 9h às 15h, para negociação de dívidas e outros serviços. A concessionária de energia elétrica tem postos em Osasco, Barueri, Carapicuíba e região.

publicidade

O atendimento presencial será mediante agendamento prévio pelo link (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo). Em seguida, basta indicar o horário desejado para o atendimento, informar os dados pessoais e endereço de e-mail.

A abertura das lojas neste sábado é mais uma alternativa oferecida pela Enel para os clientes negociarem suas dívidas, na campanha Quita Fácil, que vai até 31 de dezembro e oferece descontos expressivos, além de isenção de juros e parcelamentos.

publicidade

Por meio da Quita Fácil, consumidores com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de 50% sobre a dívida original vencida, com a possibilidade de parcelar em até seis vezes. O desconto oferecido pela companhia, durante o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa e atualização monetária.

Nas lojas, os clientes podem realizar a negociação com condições especiais, além de todos os serviços disponibilizados, como transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades.

publicidade

Os demais canais de atendimento funcionam normalmente. Entre eles, a Agência Virtual, o aplicativo Enel SP disponível gratuitamente para iOS e Android e o WhatsApp Elena (21) 99601-9608 ou WhatsApp Lojas (11) 94053-9491.

 

Comentários