Processo seletivo da Prefeitura de Carapicuíba abre 31 vagas para agente comunitário de saúde

0
centro administrativo carapicuíba
Prefeitura de Carapicuíba/ Foto: Divulgação

A Prefeitura de Carapicuíba abre na sexta-feira (3) processo seletivo para preencher 31 vagas de agente comunitário de saúde. Também haverá formação de cadastro reserva.

publicidade

O salário é de R$ 1.550 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e morar próximo à unidade onde visa atuar.

Serão contratados agentes de saúde para Unidades Básicas de Saúde Adauto Ribeiro (2), Cohab 2 (6), Cohab 5 (5), Florispina de Carvalho (5), Vila Helena (1), Vila Dirce (6), Natercio (5) e Central (1).

publicidade

A seleção se dará por meio de prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos, curso introdutório de formação inicial e checagem dos pré-requisitos. A prova está prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado pela Prefeitura de Carapicuíba por mais um ano.

publicidade

Inscrições no processo seletivo para agente comunitário de saúde, da Prefeitura de Carapicuíba:

As inscrições começam na sexta-feira, 3 de setembro, e vão até o dia 7 de outubro, pelo site RBO Concursos (www.concursosrbo.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 25,44.

Leia o edital completo.

OPORTUNIDADES NA REGIÃO// Inscrições abertas para concurso público com 33 vagas em Santana de Parnaíba

Comentários