Que susto! Estudante fica com lábio gigante após picada de lacraia: “não desgrudava”

0
picada lacraia
Fotos: Reprodução

Nataly Galdino, de 21 anos, foi picada por uma lacraia enquanto dormia em São Vicente, no litoral paulista. A jovem ficou com a boca inchada e precisou procurar atendimento médico, no último sábado (11).

publicidade

“Eu estava dormindo e, no meio da madrugada, senti algo picar meu lábio superior e vi que estava grudada no meu cobertor e a garra na minha boca, mas como estava tudo escuro o que fiz foi puxar. Eu puxei e não queria soltar, fiquei cinco segundos tentando, com uma dor insuportável e não desgrudava. Eu levantei da cama, liguei a luz, vi minha boca cortada e a lacraia, gigante, na coberta”, contou ao G1.

A estudante disse que a dor ficou mais forte e chegou a sentir falta de ar. Os pais decidiram levá-la para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santos, onde Nataly foi medicada e ficou em observação por duas horas.

publicidade

Após o susto, nesta terça-feira (12), a estudante brincou com a reação alérgica ao veneno liberado pela lacraia: “’Feriadou’ e tudo o que queria era exibir a minha boquinha de Angelina Jolie”, em referência à atriz famosa pelos lábios carnudos.

jovem picada lacraia
Reprodução/Instagram

O veneno liberado pela lacraia é pouco tóxico para seres humanos, segundo o Ministério da Saúde. Ainda assim recomenda-se procurar atendimento médico caso alguém seja picado. Além de provocar dor e inchaço, podem ocorrer reações como febre, calafrios, tremores e suor, além de uma pequena ferida.

publicidade

“TÁ ME TIRANDO!”// Situação inusitada em jogo do Barueri irrita apresentadora do “Bom Dia SP”

Comentários