Mesmo com Ratinho pedindo “pé na bunda”, Silvio Santos manda e Dudu Camargo renova com o SBT

0
silvio santos dudu camargo sbt osasco
Reprodução

Mesmo com boatos de que a situação de Dudu Camargo nos bastidores do SBT era insustentável e até Ratinho vir a público e falar em “pé na bunda” do colega, Silvio Santos é quem manda e o jovem apresentador renovou com a emissora de Osasco.

publicidade

Xodó do patrão, Dudu Camargo renovou com o SBT por mais dois anos, até outubro de 2023. O contrato estava prestes a se encerrar e, após atritos nos bastidores com colegas e membros da direção de jornalismo, a expectativa era de que não fosse renovado, o que acabou acontecendo por imposição de Silvio Santos.

“Só o Silvio que gosta dele”

Em abril, Ratinho declarou em uma entrevista que se fosse Silvio Santos “metia um pé na bunda” do âncora, de 23 anos. Na ocasião, Dudu Camargo havia criticado o desempenho de Darlisson Dutra, seu substituto no telejornal “Primeiro Impacto” durante suas férias e minimizou a possibilidade de sair do SBT. “Temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, disse. Ratinho rebateu: “Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa… Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”.

publicidade
dudu camargo ratinho sbt osasco
Dudu Camargo e Ratinho / Fotos: reprodução

Outros episódios que irritaram colegas de emissora foram atrasos de Dudu Camargo na chegada a emissora de Osasco que causaram turbulência nos bastidores antes do início do “Primeiro Impacto”.

Outra polêmica de Dudu Camargo no SBT aconteceu no ano passado, quando a sede da emissora, em Osasco, recebeu a constrangedora visita de policiais civis que foram levar uma intimação ao apresentador nas investigações sobre o desaparecimento temporário de um casal de fãs dele, menores de idade.

publicidade

Comentários