Rodrigo Bocardi, do “Bom Dia SP”, elogia internação de Rogério Lins em hospital público

6
rodrigo bocardi osasco rogério lins

Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, elogiou ao vivo, nesta quinta-feira (4), o fato de o prefeito de Osasco, Rogério Lins, estar internado em um hospital público desde a última sexta-feira (28).

publicidade

Bocardi defendeu que gestores, legisladores e funcionários públicos devam usar os serviços públicos. “Por que os nossos legisladores não criam uma lei para que, ao se candidatar, você saiba que será obrigado a usar o hospital público? É princípio, é regra. Todo funcionário público tem que usar o serviço público”, comentou.

“Aliás, ontem ou anteontem, estava num táxi conversando com o motorista, lembrando da explosão de Osasco. E aí, tem que se dizer também, que o prefeito foi para o Hospital Municipal [Antono Giglio]. Foi pra lá e lá continua sendo atendido”, continuou o apresentador da TV Globo.

publicidade

…..
Leia também:

Datena comenta explosão que feriu Rogério Lins: “Quando tem política no meio, você tem que ficar com os dois pés atrás”

…..

publicidade

Rogério Lins e a primeira-dama, Aline Lins, ficaram feridos em uma explosão ao acender a fogueira do “Arraiá do Servidor”, na última sexta-feira (28), na Arena Vip, no Jardim das Flores. Eles estão internados desde então no Hospital Municipal Antonio Giglio.

De acordo com boletim médico desta quinta-feira (4), eles têm evoluído bem clinicamente e devem se recuperar sem sequelas funcionais. Ainda não há previsão de alta.

Mesmo internado, o prefeito não se licenciou do cargo e mantém contato com secretários e funcionários via internet e telefone. As visitas são restritas para evitar riscos de infecção.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

…..

Leia também:

Em show, Fábio Rabin faz piada com acidente de Rogério Lins

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo o prefeito estando em hospital público, o atendimento com certeza é outro, terá mais atenção pelos funcionários, caso não tenha algum medicamento ou aparelho entrarão em contato com outros hospitais para empréstimo e ate fornecedores podem fornecer.
    Diferentemente da população, não tem e ponto, tendo que aguardar o fornecimento normal ou que esteja em atraso.

  2. Gostei do comentario do colega E.Basta,Rodrigo fazendo média com prefeito,a realidade é outra no atendimento público, impossivel ter ess atenção toda,nada contra os médicos,só falta investimento da pregeitura e governo,galta papel higiênico, e outras cositas meis.

  3. Gostaria de acreditar que o prefeito está sendo atendido como uma pessoa comum.
    Ouvi comentários que tem um andar isolado só para atender o casal.
    Alguém pode confirmar estás informações e passar para a população?

  4. Também achei louvável o prefeito ter ficado no Giglio.
    E penso que as pessoas deveriam apoiar bons exemplos.
    Trabalho na saúde e conheço a realidade do município e sei que os profissionais fazem o possível e o impossível para lidar com a demanda ..

  5. O Rogério lins foi para o Antônio Giglio ótimo mas com certeza com atendimento diferenciado e não igual ao povão que muitas vezes até humilhados são eu fiquei internada no Hospital Amador Aguiar e fui humilhada ou seja garanto que o prefeito e sua esposa estão sendo tratados como reis eu me lembro que não faz muito tempo vi pessoas no jornal do Rodrigo bocardi reclamando que o hospital Antônio Giglio nem termômetro tinha será que agora tem???

  6. DIZEM OS AMIGOS JORNALISTAS QUE CONVIVEM COM O RODRIGO BOCARDI QUE ELE É MAL EDUCADO E JÁ FEZ VÁRIAS IRONIAS AO VIVO DIMINUINDO OS COLEGAS AO VIVO…QUANTO AO ELOGIO RODRIGO BOCARDI SAÍ DO CONFORTO DO SEU ESTÚDIO E VENHA PESSOALMENTE AO HOSPITAL MUNICIPAL ANTONIO GIGLIO E PERGUNTE AO POVO DE OSASCO COMO É O ATENDIMENTO E TAMBEM EM TODA REDE DE SAÚDE DE OSASCO…AQUI AS 2 CLÍNICAS VETERINÁRIAS ESTÃO FUNCIONANDO MUITO BEM…INCLUSIVE SE ALGUÉM DAQUI OU DE OUTRAS CIDADES QUE PRECISAREM TROCAR A FERRADURA PODEM VIR TAMBEM ESTAO ATENDENDO BURROS E GAMBÁS…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotoristas relatam série de roubos de baterias de carros em Osasco
Próximo artigoMais de 1,1 milhão de veículos devem passar pelo trecho Oeste do Rodoanel no feriadão