Sogra coloca pôster da nora na geladeira e viraliza: “Ela é a coisa mais rica que eu tenho”

10
sogra pôster nora

Uma sogra viralizou nas redes sociais após exibir um pôster da nora que colocou na geladeira de casa. “Sim!!! Eu tenho um poster da minha nora na minha cozinha. Ela é a coisa mais rica que eu tenho. A melhor nora, muito mais do que eu pedi!!! Pra sempre no meu coração”, postou Drica Mazim no Facebook, marcando a nora, Julia Genuino, no dia 24.

publicidade

A postagem teve mais de 19 mil compartilhamentos e quase 10 mil reações até a manhã desta terça-feira (1º).

publicidade

Sim!!! Eu tenho um poster da minha nora na minha cozinha 😍Ela é a coisa mais rica que eu tenho 🤗❤ A melhor nora, muito mais do que eu pedi!!! Pra sempre no meu coração 🌹🌹

Publicado por Drica Duda Mazim em Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Muitos internautas elogiaram a iniciativa, com comentários como: “Se não for assim, nem quero ter sogra e nem parente”; “Meta de relacionamento familiar!”; “Poxa, queria”; “a minha próxima sogra vai ter que imprimir uma foto minha e colocar num quadro”; e “gracinha”.

Já outros estranharam, criticaram ou fizeram piada com o gesto de carinho da sogra: “bicho, interna”; “triste”; “o brasileiro afronta o limite kkkkkkkkkk”; e “Deus é mais”, foram outros comentários.

publicidade

E você, o que achou da iniciativa?

Leia também:

Netflix divulga teaser da 4ª temporada de Stranger Things; confira
Rogério Lins rebate crítica de vereador sobre sua internação no Hospital Antonio Giglio
Decathlon tem vagas de emprego abertas em Osasco e Barueri
Terminam em outubro inscrições para concurso público em Carapicuíba

Comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. Sou prima da nora…rsrs…ela é realmente uma pessoa maravilhosa, e a sogra c certeza n deve ser diferente…rs. q o Senhor continue vos abençoando minhas lindas

  2. A minha sogra é a pior pessoa que tive o prazer de conhecer, não se dá bem com ninguém, nem com os filhos, que só aturam pq é mãe. Ela adora infernizar a vida das pessoas… Difícil de lidar e de suportar.

  3. Bom dia que lindo eu tive duas sogras e graças a Deus me dei muito bem com as duas hoje elas estão no céu mas todas as duas me trataram como filha.e hoje eu tbm sou sogra tenho duas noras Jacqueline e Natália amo as duas como filhas.

  4. Espero que a nora corresponda a altura. Afinal é muito dificil nos dias de hoje alguém manifestar tanto carinho! Espero que se tornem de algum a forma, mas é filha porque é muito show esse tipo de comportamento!

  5. Parabéns linda , atitude louvável amei, sou casada a 12anos e tbm tenho um relacionamento maravilhoso com minha sogrinha , amo muito ela e sinto que é recíproco, sabe ela é como uma mãe , ela é maravilhosa e eu a amooooo muito já disse a ela algumas vezes , essa semana mesmo enviei um áudio pra ela dizendo o quanto a amo, dividimos o mesmo quintal por doze maravilhosos anos, mais tive que mudar de cidade por questões de trabalho , mais sinto muita saudade dela ela é minha rainha , ela é simplesmente uma dádiva em minha vida!!!

  6. Drica você está certíssima. E pela sua atitude e fala,nota-se que você é uma pessoa abençoada,feliz,com o coração preenchido de coisas boas. Quando li a reportagem fiquei emocionada ao ver que ,nem todas as pessoas são egoístas,desprovidas de amor ao outro. Belo gesto, parabéns a você e também a sua nora por ter uma pessoa tão diferenciada na vida dela. Deus continue abençoando sua família. Não ligue para os comentários negativos que surgirem, transpasse esses obstáculos.

  7. Achei lindoooo,se ela colocou na geladeira nos em uma casa é a cozinha que mas ficamos..E quando amamos alguém queremos ela juntinho de nós ..Bela demonstração de Amorr..Que este relacionamento entre sogra e nora só aumente o amor entre as duas sempre e para sempre.❤️❤️

  8.  Qiando fui marcada nessa matéria,  nem acreditei no que vi, não imagina que uma simples homenagem a minha nora iria render tanto. Foram mais de 19.000 compartilhamentos, muitos comentários,solicitação de amizade e até mesmo conversas via chat. Realmente fiquei muito emocionada com tudo,pois como disse em uma das conversas a elas: antes de ser sogra eu já fui nora, e muitas vezes esperava um simples sorriso na hora de um oi que eu nunca tive. Ter uma nora não é  ter uma concorrente,  e sim ter um algum para dividir com vc o amor de uma pessoa que pode amar duas mulheres de forma diferente. É retribuir o amor que ela transfere a um alguém importante em sua vida,  que é  o seu filho. E ainda tem sogra que não gosta de nora por causa de ciúmes…Como não amar uma pessoa que entra na vida de seu filho como o mesmo objetivo que o seu: FAZER ELE FELIZ!!! Ter uma nora não é  perder o seu filho pra ela e sim compartilhar com ela de um pedacinho que é tão seu. A Julia, é um presente que papai do ceu me enviou,  é  muito mais do que eu pedi, e acredito sim que sogra e nora possam ter um relacionamento como mãe e filhas.Fico feliz em saber que de alguma forma a publicação serviu para unir algumas  sogras e noras, mesmo que seja através de um simples comentário,  e uma marcação. “Gratidão por esse momento”

  9. Quando fui marcada nessa matéria, nem acreditei no que vi, não imagina que uma simples homenagem a minha nora iria render tanto. Foram mais de 19.000 compartilhamentos, muitos comentários,solicitação de amizade e até mesmo conversas via chat. Realmente fiquei muito emocionada com tudo,pois como disse em uma das conversas a elas: antes de ser sogra eu já fui nora, e muitas vezes esperava um simples sorriso na hora de um oi que eu nunca tive. Ter uma nora não é ter uma concorrente, e sim ter um algum para dividir com vc o amor de uma pessoa que pode amar duas mulheres de forma diferente. É retribuir o amor que ela transfere a um alguém importante em sua vida, que é o seu filho. E ainda tem sogra que não gosta de nora por causa de ciúmes…Como não amar uma pessoa que entra na vida de seu filho como o mesmo objetivo que o seu: FAZER ELE FELIZ!!! Ter uma nora não é perder o seu filho pra ela e sim compartilhar com ela de um pedacinho que é tão seu. A Julia, é um presente que papai do ceu me enviou, é muito mais do que eu pedi, e acredito sim que sogra e nora possam ter um relacionamento como mãe e filhas.Fico feliz em saber que de alguma forma a publicação serviu para unir algumas sogras e noras, mesmo que seja através de um simples comentário, e uma marcação. “Gratidão por esse momento”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Pressão desumana” gera alto número de suicídio de policiais, diz Moro
Próximo artigoVencedora do “Prêmio Educador Nota 10”, professora de Osasco é destaque na Globo