Vaga para “caseiro que NÃO dorme” em Santana de Parnaíba viraliza nas...

Vaga para “caseiro que NÃO dorme” em Santana de Parnaíba viraliza nas redes sociais

1
Compartilhar
vaga caseiro que não dorme santana de parnaíba
Foto: reprodução / Facebook / página Vagas Arrombadas

Viralizou nas redes sociais mais uma vaga de emprego inusitada na região. A oportunidade para “caseiro que não dorme” para trabalhar em Santana de Parnaíba teve milhares de reações e centenas de comentários na página “Vagas Arrombadas”, especializada em garimpar ofertas de trabalho que ignoram a legislação trabalhista.

Com o título “Caseiro que NÃO dorme”, a vaga em questão oferece salário de R$ 1.600 por mês. Nos comentários, internautas criticaram e ironizaram a oportunidade. “Tenho insônia, chegou a minha vez de brilhar”, comentou um internauta.

O trabalho seria em tempo integral, de segunda a sábado (domingo se chamado) e entre os requisitos estão: dirigir muito bem, cuidar do jardim e da piscina, fazer compras (mercado, açougue, farmácia e outros), pequenos reparos e manutenção da residência e cuidar dos carros.

Publicidade


Leia também: Escravidão? Vaga de trabalho oferecida em Carapicuíba viraliza e revolta internautas

“Com esse tanto de trabalho realmente não vai ter tempo de dormir, tipo, nunca!”, criticou uma internauta. “Nunca o termo ‘em tempo integral’ fez tanto sentido”, foi outra resposta. “’Caseiro que não dorme’ e ‘dirigir muito bem no mesmo anuncio’ não dá”, foi mais um comentário.

Publicidade

“1600 contos é até muito, considerando que a pessoa não vai ter tempo pra gastar esse valor mesmo”, observou um dos internautas. “Primeiro caso onde a insônia é requisito para trabalhar”, foi outra mensagem crítica à oferta de trabalho.

Caseiro que NÃO dorme

Publicado por Vagas Arrombadas em Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Leia também:

Mansão de Zilu em Alphaville é penhorada por dívidas
Opinião: Por que crianças cometem suicídio?
Inscrições para concurso público em Carapicuíba começam na segunda (16)
Nestlé abre inscrições para Programa Trainee 2020
Compartilhar

Comentários