Barraco! Primo expõe bate-boca com Michelle Bolsonaro na internet: “seu merda. Cuidado!”

0
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro / Foto:

Eduardo D’Castro, primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, expôs uma troca de farpas entre ele e a esposa do presidente Jair Bolsonaro após a morte da avó deles, Maria Aparecida Firmo Ferreira, aos 80 anos, vítima da covid-19. Michelle não gostou de críticas recebidas dele e teria respondido: “Seu merda. Cuidado!”

publicidade

Por meio de seus Stories no Instagram, Eduardo D’Castro declarou, sobre Michelle: “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”.

O perfil oficial de Michelle respondeu, nos prints postados por ele: “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”. (Com informações da coluna de Leo Dias)

publicidade
Reprodução
Reprodução

Comentários

publicidade