GEO precisa de vitória no ABC

0

Clube empatou com Azulão e faz jogo decisivo fora / Foto:  Luis Pires/Finephoto
Clube empatou com Azulão e faz jogo decisivo fora / Foto: Luis Pires/Finephoto

publicidade

O Grêmio Osasco precisa de uma vitória neste sábado, 26, às 16h, contra o São Caetano, para avançar na Copa Paulista. Na primeira partida pelas quartas de final da competição, empate em 1 a 1. O jogo de volta será no estádio Anacleto Campanella, no ABC. A Copa Paulista dá uma vaga na Copa do Brasil.

Elenco
Na manhã da terça-feira, 22, dois jogadores do GEO se reapresentaram no CT do clube, após disputarem o Campeonato Brasileiro da Série C com a equipe do Grêmio Barueri.
Apresentaram-se o zagueiro Cris e o atacante Renatinho. “Foi uma boa experiência para mim, pois saí de uma quarta divisão, quando jogava no Osasco FC, e atuei em um Brasileiro, graças à oportunidade e o bom Campeonato Paulista que realizei pelo Grêmio Osasco”, comentou Renatinho.

publicidade

Já Cris lamentou a queda do Barueri à Série D e comentou sobre sua volta a Osasco. “Não esperávamos a queda no Brasileiro, mas isso faz parte do futebol. Agora vamos focar em novos desafios e ajudar o Grêmio Osasco”.
Renatinho e Cris treinarão com o elenco que disputa a Copa Paulista, mas só vão poder atuar no Campeonato Paulista de 2014, quando a equipe disputa a primeira divisão já com o nome Grêmio Osasco Audax.

publicidade
Comentários