Horóscopo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você vai ter que planejar uma nova ação no universo comercial. Ciente de sua responsabilidade, o ariano não se nega em conclamar chefia e equipe para a empreitada. Participe mais ativamente de reuniões e eventos com pessoas amigas. Sucesso.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O período é propício a contatos com novos clientes e assim poder turbinar ações de interesse comum. Perseverante em projetos polêmicos, o taurino em geral sai vitorioso. Mantenha o foco no que for decidido e ignore palpites adversos. Força.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ótima oportunidade para interagir com pessoas de interesses semelhantes. Na seara comercial, solicitação de um trabalho desafiador bem ao estilo apreciado pelo geminiano. Aproveitando esse momento especial, dedique mais atenção a sua saúde.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Controle o estresse, dedicando um tempo à meditação, ao contato com a natureza e aos exercícios leves. A descontração ajuda a soltar sua criatividade e o sucesso se faz presente. Fuja do convívio de pessoas pessimistas e não se deixe abater.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Faça uma lista do que precisa ser resolvido já. Os assuntos que não são urgentes não devem estressar o felino. Procure contemporizar desavenças com subalternos, paciência é uma virtude para ser praticada. Uma viagem seria o ideal. Coragem.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Aproveite o entusiasmo da equipe e delegue tarefas. Quando estimuladas, as pessoas em geral nos surpreendem. Procure se controlar e verá o trabalho deslanchar como planejado. Atenção especial ao núcleo familiar vai fazer bem ao virginiano.
LIBRA (23/09 a 22/10)
A vida familiar vai estar em pauta no próximo período. Dedique um tempo maior principalmente às crianças que sentem sua falta. As tarefas contratadas, depois de analisadas tendem a deslanchar sozinhas e o libriano vai ter tempo para divagar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Use sua intuição ao analisar um novo trabalho. Seu poder de discernimento é uma de suas características. Faça exatamente o que resultar desse estudo, ignorando pressões de grupos contrariados. Participe de reuniões ou baladas, serão legais.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
De fácil comunicação, você tem o poder de tocar a mente dos circunstantes. Seu jeito descontraído e animado favorece o entrosamento em festas e reuniões de que participa. Seus trabalhos são executados com eficiência e os prazos respeitados.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Dono de um sexto sentido extraordinário, o capricorniano está muito adiantado para o seu tempo. Aplicando esse diferencial no trabalho que executa, os resultados são em geral muito apreciados pela chefia. Procure um pouco mais de distração.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Procure manter a calma nos embates familiares. Geralmente você tem razão e desse modo consegue o que quer. Pesquise novas técnicas e desenvolva seu trabalho com mais precisão. Participe ativamente de eventos que ajudem os mais necessitados.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Desilusões com pessoas muito chegadas em geral nos aborrecem. Entretanto, o pisciano deve levar em conta as diferenças de opiniões e contemporizar situações adversas. Quando possível, isole-se e fique em contato com a natureza. É muito bom.

Comentários