Horóscopo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

Áries (21/3 a 20/4)
Este é um excelente momento para dar e receber amor e carinho, passar tempo com seus entes queridos e socializar com os amigos. Na área financeira o ariano também terá sorte, aproveite para gastar e investir em si mesmo. Relacionamentos devem ir bem devido a sua energia atraente.

publicidade

Touro (21/04 a 20/05)
O taurino passará por uma fase em que estará propenso a conseguir o que quer. Isto poderá gerar conflitos com outras pessoas devido a sua vontade de ganhar a qualquer custo. Você poderá alcançar muitas coisas boas com essa energia se souber usá-la de forma correta.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
As oportunidades com amor e dinheiro aumentarão para os geminianos. Suas habilidades em fazer amigos serão ainda mais fortes e as pessoas gostarão de ficar ao seu lado. Por causa dessa energia, você poderá atrair um novo amor, além de presentes e até favores de seus amigos.
Câncer (21/06 a 21/07)
O canceriano deve passar por um grande aumento da autoconfiança e isso vai ajudá-lo a conseguir muitas coisas boas. É o tempo ideal para se destacar na carreira. Você iniciará projetos com grandes chances de darem certo. As relações amorosas serão mais gratificantes.

publicidade

Leão (22/07 a 22/08)
Para os leoninos, as áreas afetivas e emocionais fluirão naturalmente neste momento. Suas atitudes serão mais amáveis e isso fará com que as pessoas te tratem com mais carinho e gentileza. Aproveite para relaxar e confraternizar com colegas do serviço, usando sua popularidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ouça claramente quando você receber instruções, virginiano. Sua mente não está tão rápida como normalmente, então tenha cuidado. Não seja tão tímido, sempre que tiver dúvidas, pergunte, assim não corre o risco de cometer erros desnecessários. Tente agir metodicamente, que tudo fluirá bem.
Libra (23/09 a 22/10)
Semana positiva para as relações amorosas, que irão se mostrar melhores do que nunca. Porém fique atento, não se envolva com pessoas que não correspondem de fato aos seus interesses, isto poderá lhe causar desapontamentos no futuro. Cuidado também com os gastos.

publicidade

Escorpião (23/10 a 21/11)
Algo que você procura está muito difícil de ser encontrado. Não fique obcecado demais, ou você terá problemas. Você realmente precisa muito disso? Se a resposta é não, então deixe de lado. Provavelmente você só irá encontrar quando menos esperar. Então relaxe!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não dê atenção a fofocas. A maioria dos rumores são baseados em falsas informações e não correspondem a realidade. Se você ouvir algo sobre alguém que gosta, prefira conversar e analisar os fatos. Se perceber que realmente há uma coisa muito errada acontecendo, evite se envolver.
Capricórnio (22/12 a 20/01)
O capricorniano deve tomar muito cuidado com os gastos. Antes de comprar qualquer coisa, pense bem se você realmente precisa disso. Fique atento antes de pegar o cartão de crédito. Se você perceber que realmente precisa comprar, vá em frente. Poderá fazer bem a si mesmo.

Aquário (21/01 a 19/02)
Tumultos emocionais podem prejudicar sua objetividade e bom senso. Sua família passará por problemas, principalmente de comunicação. Tente incentivá-los a conversar e resolver tudo. Se eles não quiserem, siga em frente. Ás vezes eles preferem lidar com os problemas sozinhos.

Peixes (20/02 a 20/03)
Sua imaginação está em alta. Se envolva na escrita, música ou dança e tente tirar o máximo que puder da sua inspiração criativa. Cuidado, suas idéias podem desaparecer rapidamente. Se você está ocupado demais, ao menos dê tempo para anotar suas idéias e as possibilidades de desenvolvê-los.

Comentários