Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Pensando bem na confraternização, o ariano se sente muito à vontade para tomar as decisões necessárias. Agregar as pessoas para uma convivência harmônica é o que você faz de melhor. Na esfera comercial, sucesso absoluto. Curta o alto astral.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Contornar a sensibilidade alheia é parte das atividades semanais do taurino. Com paciência, vai driblando as situações mais desagradáveis. Durante a semana, um projeto desafiador deverá ser bem analisado. Prudência é a palavra chave. Força.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Com ânimo e poder de síntese, você é bem criativo. Para o que se apresenta, pesquise antes de tomar decisões. Tanto a chefia como os colaboradores devem participar do trabalho, visando o resultado. Procure se distrair junto com seus amigos.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Concentre sua atenção na seara familiar. Algum mal entendido pode estar atrapalhando o relacionamento entre o canceriano e seu parceiro. Solicitações aparecem constantemente. Porém, você deve resistir e não se deixar pressionar. Bem alerta.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A época é de compreensão e boas colheitas para você. Cerque-se de pessoas com energia positiva e os mesmos pensamentos que animam o leonino. O jeito com que leva seu trabalho merece aplausos dos circunstantes. Uma folga seria uma boa ideia.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sair sem rumo certo e pensar somente em você seria um programa diferente e serviria para colocar em ordem seus pensamentos. A maneira com que faz seu trabalho rende sempre ao virginiano muitos elogios. Isso é gratificante e o anima muito.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Muitas vezes, a vida nos coloca em situações difíceis. Amizade e negócios para andarem juntos, requerem um equilíbrio perfeito. O libriano deve fazer o que é certo e não se deixar levar pelo sentimentalismo. Fique esperto no assunto saúde.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Semana promete muito trabalho. Esteja atento para não se deixar pegar em armadilhas emocionais. A concorrência anda ligada na sua competência e pode surgir um convite. A família solicita uma atenção especial, não fique ausente. Boa energia.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A agitação da galera é um convite para festas e noitadas. Entretanto, o estresse pode vir junto e comprometer seu trabalho. O sagitariano deve preservar seu bem estar passando mais tempo no convívio familiar. Solicite alguns dias de folga.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Aproveite o bom momento pelo qual os negócios estão passando. Seu desempenho tem estado em evidência e seria a época oportuna de negociar melhorias financeiras. Procure a família e os amigos para espairecer e descontrair um pouco. Faz bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sempre atento às necessidades dos amigos e familiares, o aquariano acaba se descuidando de si mesmo. Reserve um tempo para você poder desfrutar das coisas que lhe são caras. Leitura, cinema e caminhadas são revigorantes. Reveja a sua dieta.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Prepare-se para dias tumultuados, com trabalho extra e responsabilidade duplicada. Contando com seu exemplar desempenho profissional, a chefia aproveita para inovar. Por conta dessa situação, caso se apresente uma viagem, aproveite. Sorte.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoMais metalúrgicas cumprem Lei de Cotas