Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A diplomacia é uma arte que você domina magistralmente. Com seu modo cordial, as desavenças são facilmente sanadas. Seu trabalho está em dia e os resultados prometem ser de todo positivos. Família alegre e agradecida com sua participação.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Nos relacionamentos em geral, sua sensibilidade capta as necessidades das pessoas. Não perca tempo com empreendimentos que não merecem sua atenção. Pense mais em você, saia da rotina para arejar as ideias e com isso produzir melhor. Sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Compromisso firmado impulsivamente, leva o geminiano a conjecturar sobre o acerto de desenvolver um novo trabalho. Você não gosta de ser pressionado quando se trata de decisões importantes. Os familiares estão bem e as reuniões agradáveis.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Olhando para o passado, você pondera melhor sobre comprometer sua opinião em negócios que se apresentam com muita urgência. As experiências servem para reflexão e assim erros são evitados. Havendo chance aproveite viagem, mesmo de trabalho.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ao se recolher por um pequeno período, o leonino aproveita para meditar e rever alguns conceitos. Sempre atento para a problemática doméstica, você sofre desgaste e nada mais justo que se cuidar. Os negócios seguem conforme sua orientação.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Seja discreto e não misture o particular com o profissional. Os agendamentos devem seguir seu rumo separadamente. Os amigos aparecem para compromissos diversos, continue receptivo. Cuide mais dos exercícios e reveja sua alimentação, alerta.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Uma viagem vai fazer muita diferença no seu modo de vivenciar a próxima semana. Situações delicadas serão resolvidas com equilíbrio e boa vontade. Um novo trabalho será um desafio para sua capacidade de aglutinar a equipe. Chefia satisfeita.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Pense em um modo de aplicar seus conhecimentos de maneira efetiva, ampliando o rendimento e expandindo seus pontos de apoio. Incursão no mundo natural alivia o estresse e ativa a capacidade e a percepção mental. Eventos familiares em alta.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
O sagitariano colhe os frutos de um trabalho cansativo, porém, de resultados compensadores. O empenho em desenvolver e concluir as tarefas em tempo hábil o diferencia dos demais e conquista a simpatia dos circunstantes. Cuide da alimentação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Sempre muito responsável você deve quebrar a rotina e experimentar coisas novas. Vez por outra precisamos arejar as ideias, isso colabora para aliviar as tensões. Na seara profissional, tudo transcorre como planejado e a satisfação é grande.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Uma força astral protege seus investimentos, e faz com que os lucros se realizem plenamente. Rodeado de pessoas amigas, e parentes queridos, o aquariano é o centro das atenções. A situação dos negócios é confortável e lucrativa, muito boa.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Em seu coração não há lugar para mágoas e o pisciano passa por período de harmonia familiar. Mirar o futuro e aceitar o presente é como você consegue superar contrariedades. Com seu jeito simpático, promova reuniões com amigos alto astral.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoAto cobra fim do fator previdenciário