Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Brushcetta também deixam SBT

0
livia andrade cortes sbt
Fotos: reprodução

Após a saída de Maisa Silva, três apresentadores também estão deixando o SBT. Nesta quarta-feira (7), Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Buschetta foram desligados da emissora sediada em Osasco.

publicidade

Segundo o site “Notícias da TV”, toda a turma de ex-apresentadores do antigo “Fofocalizando” seria cortada. Mara Maravilha foi a única que conseguiu se salvar do corte por um pedido feito por Silvio Santos.

Em nota, o SBT confirmou o desligamento dos três apresentadores. Segundo a emissora, Lívia, Leão Lobo e Mamma Bruschetta “decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos”.

publicidade

Os apresentadores dispensados poderão ser recontratados futuramente pela emissora, que pretende retomar o “Fofocalizando” após a pandemia, de acordo com o “Notícias da TV”. Já o “Triturando”, programa criado em caráter emergencial, seguirá por tempo indeterminado.

Nos últimos meses, também foram anunciados os desligamentos dos jornalistas Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade. A redução no quadro de profissionais da emissora acontece em meio à crise provocada pela pandemia de covid-19 e os altos investimentos em direitos de transmissão de esportes.

publicidade
Leia também: Atriz mirim de Itapevi está no elenco de série de afiliada do SBT na Baixada Santista

Comentários