Início Visão Te Conta “Não mexe comigo”, diz Fátima Bernardes sobre casamento de Bonner

“Não mexe comigo”, diz Fátima Bernardes sobre casamento de Bonner

28

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre o relacionamento do ex-marido, William Bonner, que está de casamento marcado com a nutricionista Natasha Dantas. A data ainda não foi divulgada.

publicidade

“O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, disse na entrevista, publicada no domingo, 24.

Fátima e Bonner anunciaram a separação em agosto de 2016, após 26 anos de casados. No ano passado ela assumiu namoro com o advogado Tulho Gadêlha e ele com Natasha Dantas.

publicidade

William Bonner e sua futura esposa, Natasha Dantas / Foto: reprodução/Instagram

 

publicidade

 

Comentários

28 COMENTÁRIOS

  1. É engraçado homem pode fica com mulheres 40 a 50 mais nova e a mulher não , antes os homens tirava onda com a mulher , hoje mulher pode fazer as mesmas coisa e tá tudo certo teve comentário que a Fátima está pagando tudo para o namorado i dai o dinheiro é Dela ela pode, e quando é a vez do homem ele faz a mesma coisa o dinheiro e dele ele pode , as novinha cola com os coroas vcs acha que é puro amor ? a mulheradas vamos nos unir mais porque os homens são bem unidos eu achava um casal lindos mais quem sabe a quintura da panela é a colher que mexe vamos nos policiar mais as nossas vidas e deixar a vidas dous outros isso faz bem pra alma !

  2. Sabe quem destrói CASAMENTO? O DIABO.ele não tem prazer em ver uma família estruturada.e uma pena um casal se separar.

  3. Penso q todos devem seguir o caminho q lhe trarão felicidade.Os comentários aqui não acrescenta nada. Não conhecemos nem a nós mesmos, como podemos ter a petulância de criticar decisões alheias. Sejam felizes os dois naquilo q acreditam.

  4. Não suporto nem ouvir a voz desta tal fatima, mas torço pra que seja muito feliz apesar da disparidade etária, são muitos anos na frente, e com o passar dos anos, isto pesa muito, mas o que importa mesmo é que tanto ela quanto o Bonner estão felizes

  5. Algo tão triste e ficam essas notícias sobre estas duas pessoas que deveriam estar honrando um casamento, algo sagrado para Deus…o mundo triste…

  6. Foi bom enquanto durou. Agora vida que segue para ambos. E o que é isso de criticar a pessoa com quem ela está namorando? Ela é um ser inteligente, autônomo, com direito às suas escolhas que só precisam ser válidas para ela, ninguém mais. Os filhos do ex-casal estão criados, bem criados, seguindo suas vidas. Ninguém pode deixar de viver a própria vida com suas escolhas, por ninguém, nem mesmo filhos, pois estes também farão suas opções pessoais em algum momento, etc,etc.Bom ser a se cada um cuidar da própria vida, como parece quere cuidar e opinar na dos outros.

  7. Ela tinha que levar mesmo um pé na bunda, pq ela é mto sem graça, qdo tava com ele vivia toda malamanhada, com aquele cabelo parecendo dona Florinda, agora conseguiu deitar o cabelo, emagrecer e se arrumar,um pouquinho, mais ainda é bem brega. Engraçado é que mtas mulheres só resolve se arrumar depois da separação

  8. Tbm ainda não consigo falar Claudia Raia sem Celulari , Mas a gente idealizada as pessoas famosas , e qdo vemos que eles são pessoas normais como nós, que tbm vivem problemas como nós, Isso nos decepciona. Mas temos que aprender a separar o ser humano que erra e acerta da celebridade perfeita ( imaginamos). Eles são seres humanos tbm.

  9. Olá Fátima Bernardes. Com certeza, você não vai ler essas mensagens. E não está perdendo nada. Estava ontem lembrando de você. O eu quero de coração, é que você seja muito feliz. Que você encontre alguém que mereça o seu coração o seu amor… Uma mulher muito inteligente. Todos sabem disso… Nós todos humanos, queremos é ser feliz . Que seja com alguém ou sozinha. Para sermos felizes não precisamos, está exatamente com alguém. Aprendemos isso com o tempo. A idade e os tombos que levamos nessa caminhada… Abraços

    • Faço das suas palavras as minhas. O País tá um caos, fome e miséria, ninguém fala nada, ficam dando importância pra quem tá com o “burro na sombra”. Só observo

  10. Talvez ela não queria se separar,mais ele quis um relacionamento é complicado de muitos anos,se o amor acabou,como umas das leitoras disse,viver de aparências para a sociedade,pq são pessoas públicas,deixa seguirem seus caminhos,são excelentes jornalistas,pessoas maravilhosas,a gente que torce por eles queremos o bem,por causa dos filhos,mais que Deus abençoe eles nas suas escolhas,que eles sejam muito felizes,merecem uma segunda chance.Torço por eles pq eles tem uma benção em suas vidas os trigêmeos,e o respeito um pelo outro sempre vai ter.Isso que importa.

  11. Fátima vejo vc fazer coisas que acredito que ninguém tenha visto. O divórcio está lhe fazendo bem, nunca ouvir dizer que vai à forró… vejo que agora vc está vivendo. Antes parecia td muito certinho. Afffff…..

  12. Pra ela pegar um cara sem era nem bêra. Um membro de um movimento que agride a sociedade com imposições de Invasões em residencias, destruições de pesquisas cientificas, forçam greves com destruições de bens públicos, com queimas de pneus, coibindo o direito de ir e vir do povo trabalhador, faz plantão com pessoas desocupadas atrapalhando a Policia federal em curitiba..apoiando um BANDIDO Lula NAO TRABALHAM.
    OU ele tem uma boa lábia ou ela tá mesmo muito carente…
    Pelo Amor de Deus como tem mulheres idiotas…

    • Não suporto nem ouvir a voz desta tal fatima, mas torço pra que seja muito feliz apesar da disparidade etária, são muitos anos na frente, e com o passar dos anos, isto pesa muito, mas o que importa mesmo é que tanto ela quanto o Bonner estão felizes

  13. Na bíblia o primeiro casamento é o verdadeiro, só a morte separa o que Deus uniu! Volta pra seu 1° marido, ele que é o legítimo Fátima!

  14. Monte de coisas….como só existisse estas duas pessoas na face da terra…será que não tem outros tipo de notícia…sem ser destes dois pateta…não vejo graça alguma em falarem deles como se fosse alguem em especial..tem tantas crianças vivendo nas ruas sem teto e vcs colocando estas notícias bobas sem nexo…isso e uma vergonha…para vcs que fazem estas reportagens sem valor algum para muitos leitores.

  15. Monte de coisas….como só existisse estas duas pessoas na face da terra…será que não tem outros tipo de notícia…sem ser destes dois pateta…não vejo graça alguma em falarem deles como se fosse alguem em especial..tem tantas crianças vivendo nas ruas sem teto e vcs colocando estas notícias bobas sem nexo…isso e uma vergonha…para vcs que fazem estas reportagens sem valor algum para muitos leitores.

    • Faço das suas palavras as minhas. O País tá um caos, fome e miséria, ninguém fala nada, ficam dando importância pra quem tá com o “burro na sombra”. Só observo

    • Queria vê se ela ñ tivesse a grana que tem pra pagar passagens de avião quase todo final de semana pra ir atrás, fora as outras coisas que ñ sabemos, ele estaria com ela, mesmo ñ sendo feia. É como ele mesmo disse ” com vc por perto tudo fica mais fácil “, e fica mesmo, pois com grana tudo fica muito fácil

      • Gente, que absurdo! Nunca vi tanto comentário idiota, imbecil, vão cuidar da vida de vcs, pq Fátima e William estão cagando e andando pra vcs.

  16. Seja feliz mulher linda, uma das coisas mais importantes da vida é amar,, curta esse gato lindo que é seu namorado viva esse momento intensamente. Beijos Cleide Germano de Fortaleza

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLeandro Fogaça: Volta dos radares em Osasco traz oportunidade de discutir a engenharia de tráfego e a mobilidade urbana
Próximo artigoSuspeito de tentar estuprar jovem em Cotia é preso pela GCM