Nego do Borel desaparece, deixa mãe desesperada, e é encontrado no motel com 2 mulheres

0
nego do borel motel
Levado à delegacia, ele fez gestos obscenos a pessoas que o filmavam / Reprodução / G1

Mais uma polêmica na trajetória de Nego do Borel. Expulso recentemente do reality show “A Fazenda” sob acusação de abuso sexual contra a participante Dayane Mello, o cantor teve seu desaparecimento registrado pela mãe na delegacia na noite desta segunda-feira (14). Nesta terça, ele foi encontrado pela polícia em um motel no Rio de Janeiro, com duas mulheres. Levado à delegacia, ele fez gestos obscenos a pessoas que o filmavam.

publicidade

Antes do desaparecimento, a mãe relatou que encontrou o filho chorando. Ela tentou impedi-lo de sair de casa, mas não conseguiu. A um assessor, Nego do Borel enviou mensagens a um assessor nas quais declarou: “Não estou aguentando a pressão, estou com depressão”.

nego do borel
Cantor foi expulso de “A Fazenda” por acusação de abuso sexual

Desesperada, a mãe do cantor, Roseli Viana Pereira, decidiu registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento do filho na delegacia. Antes de encontrá-lo no motel, a polícia chegou a fazer buscas em Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro havia sido visto em uma lancha na região.

publicidade

Comentários

publicidade