Com vagas em 9 empresas, Mutirão de Empregos acontece sábado (1º) na zona Norte de Osasco

1
Evento reúne empresas de recrutamento e seleção nas unidades de São Paulo e região metropolitana / Foto: Camila domingues / Palácio Piratini
Foto: Camila domingues / Palácio Piratini

A zona Norte de Osasco recebe, no sábado (1º), a próxima edição do Mutirão de Empregos, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) da Prefeitura de Osasco.

publicidade

Segundo os organizadores, o evento vai reunir vagas de pelo menos nove empresas, que iniciarão seus processos seletivos já no local. Os interessados deverão comparecer portando os documentos pessoais originais e com foto.

O Mutirão de Empregos acontece na CEMEI Yolanda de Sá, na rua Antônio Benedito Ferreira, s/n, Jardim Munhoz Júnior, das 9h às 15h de sábado (1º).

publicidade

Serão disponibilizadas 800 senhas de atendimentos para os diversos serviços oferecidos, como emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho (CTPS), orientação profissional, vagas de estágio através do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), inúmeras vagas de empregos (regulares e PcDs), das mais diversas áreas de atuação, disponibilizadas através do SINE (Sistema Nacional de Emprego).

Serviço

publicidade

Mutirão do Emprego no Jardim Munhoz Júnior
Dia: Sábado, 1º de dezembro
Horário: 9h às 15h
Local: CEMEI Yolanda de Sá, localizada na Rua Antônio Benedito Ferreira, s/n, no Jardim Munhoz Junior, no dia 1º de dezembro, das 9h às 15h
Gratuito, mediante distribuição de senhas (limite de 800 senhas)

Comentários